1

Comecei a organizar ``Meu Cantinho´´ mas é claro q ainda faltam muitas coisas para por no lugar, as tintas por exemplos estão dentro de caixas ainda ... Mas com certeza elas iram para a prateleira e as revistas tbm terão seu lugarzinho embora ainda não sei onde rs rs rs... Tenho uma mania de comprar revistas enoooooorme... Essa semana fiz uma reformas nas mais velhinhas e coloquei todas em sacolas plásticas separadas, assim vou ver se consigo mante-las em bom estado, pelo menos as mais antigas...
# # Meu Cantinho # #
4
** Tapetinhos **
1
Amiguinhos, meu sogro acaba de se tornar um internalta hehehehehehe e agora só quer saber de internet e fica no MSN, Orkut e dando aquele giro pela internet ... Outro dia entrei no meu MSN e tinha um recadinho instantâneo`` Porque vc não está entrando ?? ´´ Uma graça isso neh !!!! Então na nossa 1ª conversa resolvi bater essa foto rs rs rs... Ele adora isso !!!!
** Conversa no MSN com meu sogro **
3


Essa boneca é muito fofa e ainda do tempo do Hookman!!!
**Boneca do tempo do Hookman **
Ela foi bordada bem devagar, estou sempre arrumando um tempinho entre o trabalho e a casa !!!
Enfim, consegui termina-la minha belezinha... Ufaaaaa ...
Agora recomeço nos tapetinhos rs rs rs, pintura é sempre mais rápido....
Cris bora , Amigos tenho q começar a pintura Beijãooooo
3
** Tapetinhos **
2
** Troquinha Abelhinha, Borboletinha e Joaninha **
7
Mais uma troquinha e agora será com um charme, vamos fazer Bonecas , todo tema será para as Bonecas, participem Amigas aqui esta o selinho da promoção clique e verá como participar e aguardamos Você para essa bela Troquinha ... Bjim
Troquinha ** Participem amigassssss *
Mais uma troquinha e agora será com um charme, vamos fazer Bonecas , todo tema será para as Bonecas, participem Amigas aqui esta o selinho da promoção clique e verá como participar e aguardamos Você para essa bela Troquinha ... Bjim
5
Regrinhas:
a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e exteno
*** SELINHO DA AMIGA RAQUEL *** ameiiiiiii ***
Regrinhas:a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e exteno
Estou muito contente de receber esse SELINHO da http://novaflor.blogspot.com/
da amiga Raquel .
Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa:
*Nutrição está ligada com sua saúde * Água em quantidade certa * Rir bastante , assim vc estará de bem com a vida ( Interno )
* Ter bom gostoo em se vestir msm q simples, mas saiba usar sapato com a roupa certa rsrsrs, nada de terno com tennis rsrsrsrsrssr * Abuse no rímel * Use um bom brotetor ou bloqueador solar ( Externo )
Ofereço este selinho as amigas:
3
***** VAQUINHA PARA BARRINHA DE TOALHA DE PRATO *****
2

Regras:
1 - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez.
2 - Dizer 5 coisas que jamais faria.
3 - Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho.
4 - Avisar os blogs pra quem ofereceu.
5 - Indicar 5 blogs.
** SELINHO DA AMIGA TEREZA BORGES **

Estou feliz , mas 1 selinho de uma amiga do artesanato :)
E ofereço as amiguinhas:
* Mary Matias
* Andréa Brandão
* Mamã Artesã
* Adriana
* Luciana Ferreira
Regras:
1 - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez.
2 - Dizer 5 coisas que jamais faria.
3 - Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho.
4 - Avisar os blogs pra quem ofereceu.
5 - Indicar 5 blogs.
***** Vamos as minhas respostas rsrsrs *****
---> 1- Gostaria de bordar uma barra lindissima (enorme rsrs), dieta rsrs, ir a Curitiba, mudar desse ap e lixar a cômoda e fazer pátina rsrsrs...
---> 2- Ficar sem comer doce rsrs, parar de fazer meus mimos de artesanato, ficar longe da net (blog), ficar sem minha família e ficar sem minhas amigas...
---> 3- Organização, bordados, graficos, a dona dele rsrs 1 amor virtualmente e a beleza ...
---> 5- Olha ai encima o nome das amigas :)
0

** SELINHO DA AMIGA TIEMI **

Amei este selinho do blog da Tiemi, fiquei feliz em receber brigadim amiga :)
1
Vamos participar da troquinha !!!
Vamos participar da troquinha no blog da Suzaninha !!! É um blog lindo e bem organizado !!!
http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com/
http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com/
Assinar:
Postagens (Atom)





























