3

** Troquinha da Boneca **

Essa de cima foi a Carla que me enviou esses mimos :)
As duas fotos de cima foi eu que enviei para a Carla :)
Essa foi a Troquinha da Boneca, minha parceira de troca foi a Carla... Muito fofa essa menina...
1

# # Meu Cantinho # #


Comecei a organizar ``Meu Cantinho´´ mas é claro q ainda faltam muitas coisas para por no lugar, as tintas por exemplos estão dentro de caixas ainda ... Mas com certeza elas iram para a prateleira e as revistas tbm terão seu lugarzinho embora ainda não sei onde rs rs rs... Tenho uma mania de comprar revistas enoooooorme... Essa semana fiz uma reformas nas mais velhinhas e coloquei todas em sacolas plásticas separadas, assim vou ver se consigo mante-las em bom estado, pelo menos as mais antigas...
4

** Tapetinhos **

Estou adorando pintar esses tapetinhos :) embora o tecido seja grosso e o pincel não deslize... Mas o bom desse material é que posso trabalhar com água ao invés de clareador, que facilita muito a pintura ... Nesses tapetinhos não usei botões somente a pintura !!!
1

** Conversa no MSN com meu sogro **

Amiguinhos, meu sogro acaba de se tornar um internalta hehehehehehe e agora só quer saber de internet e fica no MSN, Orkut e dando aquele giro pela internet ... Outro dia entrei no meu MSN e tinha um recadinho instantâneo`` Porque vc não está entrando ?? ´´ Uma graça isso neh !!!! Então na nossa 1ª conversa resolvi bater essa foto rs rs rs... Ele adora isso !!!!
3

**Boneca do tempo do Hookman **



Essa boneca é muito fofa e ainda do tempo do Hookman!!!
Ela foi bordada bem devagar, estou sempre arrumando um tempinho entre o trabalho e a casa !!!
Enfim, consegui termina-la minha belezinha... Ufaaaaa ...
Agora recomeço nos tapetinhos rs rs rs, pintura é sempre mais rápido....
Cris bora , Amigos tenho q começar a pintura Beijãooooo
3

** Tapetinhos **

Essa semana foi muito produtiva, passei pintando tapetinhos hehehehehehe...
Três eu apliquei botões para dá um charme !!!
Dos 5 tapetinhos já se foram 4 deles, e vou começar a semana pintando ++++++ e espero vende-los rs rs...
2

** Troquinha Abelhinha, Borboletinha e Joaninha **

Amigas temos maiiiiiiisssss uma Troquinha com todo charme da Amiga Susaninha, vamos participar e fazer lindas peças heheheheheheehehe, Amiguinhas vamos lá !!!!!!
7

Troquinha ** Participem amigassssss *

Mais uma troquinha e agora será com um charme, vamos fazer Bonecas , todo tema será para as Bonecas, participem Amigas aqui esta o selinho da promoção clique e verá como participar e aguardamos Você para essa bela Troquinha ... Bjim
8

** FAROL **


** Amei bordar esse FAROL ... já comecei bordar o outro FAROL que fará par com esse aqui, já estou pensando na moldura rs rs rs **
2

** CAIXA PORTA TRECO **


** Essa caixinha porta treco, foi um mimo para uma amiga **
Pátina, decopagem e biscuit ( letras )
4

** PORTA ALHO **

Achei um luxo esse porta alho de mdf com pátina, além de decorar a cozinha fica bem organizado !!!
2

** PORTA VASSOURA **

Esse porta vassouras é feito de MDF, com acabamento em tecido e acrilon ( lenço) !!!
2

** Blusa Com Pintura e Bordado **



** Essa blusa eu borrifei pinta de tecido diluida na água, depois pintei a borboleta e por fim bordei PAETE com MIÇANGA **
5

*** SELINHO DA AMIGA RAQUEL *** ameiiiiiii ***

Regrinhas:
a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e exteno
Estou muito contente de receber esse SELINHO da http://novaflor.blogspot.com/
da amiga Raquel .
Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa:
*Nutrição está ligada com sua saúde * Água em quantidade certa * Rir bastante , assim vc estará de bem com a vida ( Interno )
* Ter bom gostoo em se vestir msm q simples, mas saiba usar sapato com a roupa certa rsrsrs, nada de terno com tennis rsrsrsrsrssr * Abuse no rímel * Use um bom brotetor ou bloqueador solar ( Externo )
Ofereço este selinho as amigas:
3

***** VAQUINHA PARA BARRINHA DE TOALHA DE PRATO *****


Amei essa barrinha para toalha de prato :) adoro vaquinhas !!! Essa em especial tem carinha de danadinha rsrsrs
1

***** BULE *****


Esses vão para a moldura !!! E virar quadrinhos de cozinha !!!
14

** PINTURA em tela com tinta de TECIDO **



Pintura em tela com tinta de tecido, foi um pouco dificil pois a tinta ñ desliza com facilidade e o uso do clariador é bem pouco... E para finalizar passe 1 demão verniz depois da pintura seca...
1

** Caixa de Sapinho **

Essa cx do sapinho tem textura e aplicação do sapinho em MDF.
1

** KIT PARA MESA DO MEU PC **

Esse kit é para a mesinha do meu pc :)
Com dois lindos, meus filhotinhos, minhas vidas :)
2

** SELINHO DA AMIGA TEREZA BORGES **


Estou feliz , mas 1 selinho de uma amiga do artesanato :)

E ofereço as amiguinhas:

* Mary Matias

* Andréa Brandão

* Mamã Artesã

* Adriana

* Luciana Ferreira

Regras:
1 - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez.
2 - Dizer 5 coisas que jamais faria.
3 - Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho.
4 - Avisar os blogs pra quem ofereceu.
5 - Indicar 5 blogs.

***** Vamos as minhas respostas rsrsrs *****

---> 1- Gostaria de bordar uma barra lindissima (enorme rsrs), dieta rsrs, ir a Curitiba, mudar desse ap e lixar a cômoda e fazer pátina rsrsrs...

---> 2- Ficar sem comer doce rsrs, parar de fazer meus mimos de artesanato, ficar longe da net (blog), ficar sem minha família e ficar sem minhas amigas...

---> 3- Organização, bordados, graficos, a dona dele rsrs 1 amor virtualmente e a beleza ...

---> 5- Olha ai encima o nome das amigas :)
0

** SELINHO DA AMIGA TIEMI **


Amei este selinho do blog da Tiemi, fiquei feliz em receber brigadim amiga :)

9

** HELLO KIT ** MUITO CHARMOSA **


Bordei a Hello Kit para fazer 1 medalhão na toalha da minha afilhada... Sou apaixonada pela Hello Kit, tenho vários gráficos , precisando é so pedir rsrsrs :)
0

** ADORO ABELHINHAS **


Essa barrinha bordei agora, mas o gráfico tirei da net a um tempinho... Tive muito trabalho com esse gráfico, para visualizar eu tive que quase refazer ele todo... Mas o resultado final foi ótimo, ameiiii a barrinha :)
3

** AMIGUINHAS, ALGUNS GRÁFICOS **








Hj postei alguns gráficos, espero que vcs amiguinhas gostem :)
1

Vamos participar da troquinha !!!

Vamos participar da troquinha no blog da Suzaninha !!! É um blog lindo e bem organizado !!!
http://suzaninha-meucantinhoespecial.blogspot.com/




0

** TROQUINHA **