7

** Banquinho **

Finalmente terminei ............ De inicio seria guardanapo de flores e resolvi fazer esse que achei muito fofa essas duendes .........
8

** Mais uma Reforminha **

Como estou num momento de reforma  resolvi reformar esse banquinho ..... mas a pressa é inimiga da perfeição e acabei passando o verniz antes de secar por completo e acabou saindo a tinta da perna do banco  .... eu mereço rs rs rs ........ mas gostei msm assim e tem outro só não sei ainda o que vou fazer qual motivo farei, acho que será de flor :)  Detalhe o banquinho é infantil, era dos meus filhos, eles tinham + ou - 3 anos e o outro 5 anos.... Hj eles estão com 11 anos e o outro 13 anos.... Depois quero reformar a mesinha que esta na minha terrinha na região serrana no estado do RJ ...


Queria muito encontrar esse  guardanapo, pois esse foi o último ursinho do guardanapo sniffff
3

** Toalhinhas de boca **

Essa semana terminei mas essas toalhinhas, uma encomenda da amiga Maria Helena para a netinha Júlia ... E estou terminando outra encomenda da Dr. Cláudia minha dentista hehehehehe... Alice está sendo mega aguardada por tudos ... Em breve estarei aqui postando fts dos bordados da Alice fofuxinha :)
 
Essas toalhinhas terminei tbm a pouco tempo.... Uma para meu fofuxinho Otávio filho da minha afilhada e outra toalhinha para o Valentim filho da Liliana que esta lindissima gravidissima ... Parabéns mamães :) Felicidades aos babys...

2

** Reformando **

Amigos e Amigas, a cúpula do abajur soltou o ferrinho  .... mas eu fiquei olhando para esses tecidos de bolinha (q eu adoro rs rs ) e amei a ideia de fazer uma reforminha básica pena que o tecido faltou um pedacinho e tive que imendar um pedacinho affff e essa semana vou  comprar mais desse msm tecido e fazer umas almofadas com um botão bem grande no centro (um charminho esses botões em almofadas) e com certeza ele ficará em um canto do meu cantinho da arte com o sofazinho com as almofadas heheheheeh ... Na verdade essa cúpula é para o outro abajur tbm nesse estilo bem alto só que sem a mesinha conjulgada ... Agora postando esse poster aqui abri um site e o que vejo ......... Esse site que ameeei  www.brunacupulas.com.br e cliquei em catálogo e vi vááááriasss cúpulas e achei o máximo :) , agora estou num momento de reciclagem e reformando tudo que posso. - Alguém tem uma cômoda caidinha para me dá ??? rs rs rs Brincadeirinha  ...



1

# # Tapetinhos # #

Dois tapetinhos finalizados e mais 1 à caminho ... Ah esqueci de tirar a ft de 4 toalhinhas de boca que foram entregue à Mamãe Fabiola hj ...  Em breve outras toalhinhas pintadas e bordadas que já estão quase prontas hehehehehehehe :) 

4

Bolo de Repolho

Um bolo delicioso ...Uma sugestão para um final de tarde !!!

1

Pintura imitando Patchwork

Essa toalha de prato foi uma pintura imitando  Patchwork...
Acho que por causa da tinta com gritter (parte branca) a foto saiu fosca affffff bati a foto várias vezes e todas ficaram FOSCA ...
1

** Porta Retrato **

Esse porta retrato foi um mimo para minha sobrinha Alice uma loirinha muito sapeca ... Esse craquelê achei ótimo ... embora o verniz afffff  fortissímo ! Detalhe ...... Sou eu criança na foto rs rs rs


3

** Patinhos e Patinhos **

Patinhos para capa de almofadas ou uma colcha de patchwork .... Na cor amarelo e marrom !!!!
Que duvida rs rs rs  ...  Almofadas ou Colcha .










1

** Barra para toalha de banho **

Comecei a bordar a barra para a toalha de banho para o Octavio, primeiro filho da minha amada afilhada de 1ª Eucaristia ... Mas achei melhor bordar o nome mais pertinho do bebê nascer, vai que ela resolve mudar o nome rs rs ... Isso já aconteceu e ela voltou ao mesmo nome !!!!! Mas só de saber o sexo do meu Bebê já está de ótimo tamanho neh, fica mas fácil escolher o que bordar :) Eu mudei os tons das cores, como tenho meadas em casa achei q não houve a necessidade de gastar dindim :) e essa semana quero pintar fraldas (toalhas de banho para a face de recém-nascido) .

1

** Sorteiro **

Mas um sorteio e eu querooooooooo ganhar rs rs rs . É no blog da Dani , artesanii.blogspot.com
7

** Selinho da Márcia **

** Selinho **
Ganhei esse selinho e amei ... Márcia, Brigadim por lembrar de mim :)

***** Regrinha *****
Responder estas perguntas:
1 - Você se relaciona bem com sua sogra ?
Res: Sim, mas mostro sempre meu pdv.
2 - Qual seu maior desafio ?
Res: Aprender crochê, eta trabalho dificil sniffffff.
3 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo ?
Res: Bate aquela decepção.
4 - O que você faria ao seu chefe se ganhasse na loteria ?
Res: Daria um xauuuuuu.
5 - Você se sente como um copo cheio ou meio vazio ?
Res: Sempre cheio ... de Amor e muito trabalho rs rs rs .
6 - Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria ?
Res: Dificil situação, pois tenho dois filhos que é tudo pra mim.
7 - Se você entrar em uma sala cheia de pessoas o que você faz ?
Res: Cumprimento com um sorrisinho básico rs rs.
8 - O que te inspira quando você cria ?
Res: Imaginar que ficará muito fofo as peças e só faço se meu humor estiver bom :)
9 - Para finalizar esta página qual a tentação que você não resiste ?
Res: Aiiiiii quando vejo doces, adorooooooo ...
***** Agora eu ofereço a 9 amigas este selinho *****
---> amandalayouts.blogspot.com
---> babi-joaninha.blogspot.com
---> cantinhodaelianemarti.blogspot.com
---> neabordados.blogspot.com
---> prazernoquefacocomamor.blogspot.com
---> cantinhodasartes-betania.blogspot.com
---> geruzamacedo.blogspot.com
---> mimosencantados.blogspot.com
---> tukamiranda.blogspot.com
3

** Farol dois **


Entre varios trabalhos esse bordado acabava ficando de lado, mas resolvi so pegar outro depois de eu termina-lo .... enfim acabeiiiiii ............ Um eu já tinha postado, mas como ficarão um ao lado outro , achei legal postar ele novamente junto com seu par :)
2

** Selinho **

Esse Selinho é do blog da Betânia, ela dedicou as suas amigas seguidoras !!!!
Um doce de pessoa :)
4

** Um Super Sorteio **

Torcendo para euzinha ganhar rs rs rs !!!!! O Cantinho da Amanda Layouts hiper bom bom bom !!!!
1

**Troquinha com a Betânia **




Essa Troquinha foi maravilhosa, pois conheci uma amiga :) Uma pessoa mega carinhosa e hiper talentosa ... Tudo que ela me enviou esta fazendo sucesso aqui em casa !!!!! Amiga Betânia te agradeço de coração, pois quando a sua caixa chegou eu fiquei louca de felicidade com tudo e principalmente o carinho com que vc fez tudo !!!! Aqui estão as fts de nossa Troquinha :)
3

** Toalhinha de boca **


Essa toalhinha errei em não fazer o ponto atrás na cor preta, contornei usando a cor que bordei e com isso não sobresaiu muito, enfim o trabalho ficou meio apagadinho rs rs rs
2

**Lata virou Lixeira**


Comprei um ferro de passar roupa que veio dentro de uma lata e resolvi aproveitar essa lata fazendo dela uma lixeirinha para meu cantinho do artesanato ... Com EVA saiu essa belezinha hehehe, navegando por blogs vi latinhas pequenas e daí veio essa ideia de fazer a lixeirinha que mede 28 cm x 20cm ... O blog que vi as latinhas é www. jacirinha.blogspot.com ... A Jacirinha é muito talentosa ...
1

** Toalhinhas de Boca com gráfico para vcs amigas **




Mais uma entrega, essas Toalhinhas foram para a Júlia ganhei mas uma cliente a Magna mamãe da Júlia que já está a caminho para esse mês... Parabéns querida e felicidades :)