Ultimamente tenho feito mais coisas para as meninas na cor lilás e rosa... E falando de decoupagem uma loja estava fechando e colocou tudo por 50% de desconto PIREI NEH ... Comprei algumas peças de mdf e vários tipos de guardanapos e por falar em guardanapo quem gosta de guardanapo sabe como é bom compra e compra os modelos novos, não me lembro o blog que entrei e vi muitos a mostra mas na época eu não tinha blog e nem sabia como fazer para entrar em contato com a dona do blog ... Snif ... pensei em fazer uma troquinha com ela ou até msm comprar :(
Essa caixinha eu usei a fita adesiva foi a primeira vez e prefiro os guardanapos ou papéis para decoupagem para invernizar são melhores ...
8
** Selinho **
A Nikita do blog http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/ me ofereceu esse lindo selinho ... E têm algumas regrinhas...
*** Vamos as regrinhas ***
* Nome: Cristina L. Huguenin
* Música: Tenho várias, mas no momento " Amor não é pecado (Luan Santana)
* Humor: Sou extrovertida e gente boa rs rs
* Cor: Azul e Rosa
* Estação: Outono (estação meio termo nem frio e nem calor = Fresquinho)
* Como prefere viajar: Viajar é sempre bom, mas sempre passo mal, então prefiro ir durmindo rs rs
*** Uma Frase ***
* O que achou do Selo? Achei um barato ser oferecido a mim :) ... Bom ser lembrada !
* Indicar a 12 Blogs.
} Lih - http://www.cantinhodaelianemarti.blogspot.com/
} Josinete - http://www.sonhoseartesvirtual.blogspot.com/
} Betânia - http://www.cantinhodasartes-betania.blogspot.com/
} Lucia - http://www.luelubordados.blogspot.com/
} Bruna - http://www.lovepontocruz.blogspot.com/
} Fernanda - http://www.pontinhosemformadex.blogspot.com/
} Anna - http://www.annapontocruz.blogspot.com/
} Lililook - http://www.lililooksblogspot.com/
} Paula - http://www.brechorecicle.blogspot.com/
} Amanda - http://www.amandalayouts.blogspot.com/
} Marcia - http://www.pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/
} Adriana - http://www.meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/
*** Vamos as regrinhas ***
* Nome: Cristina L. Huguenin
* Música: Tenho várias, mas no momento " Amor não é pecado (Luan Santana)
* Humor: Sou extrovertida e gente boa rs rs
* Cor: Azul e Rosa
* Estação: Outono (estação meio termo nem frio e nem calor = Fresquinho)
* Como prefere viajar: Viajar é sempre bom, mas sempre passo mal, então prefiro ir durmindo rs rs
*** Uma Frase ***
* O que achou do Selo? Achei um barato ser oferecido a mim :) ... Bom ser lembrada !
* Indicar a 12 Blogs.
} Lih - http://www.cantinhodaelianemarti.blogspot.com/
} Josinete - http://www.sonhoseartesvirtual.blogspot.com/
} Betânia - http://www.cantinhodasartes-betania.blogspot.com/
} Lucia - http://www.luelubordados.blogspot.com/
} Bruna - http://www.lovepontocruz.blogspot.com/
} Fernanda - http://www.pontinhosemformadex.blogspot.com/
} Anna - http://www.annapontocruz.blogspot.com/
} Lililook - http://www.lililooksblogspot.com/
} Paula - http://www.brechorecicle.blogspot.com/
} Amanda - http://www.amandalayouts.blogspot.com/
} Marcia - http://www.pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/
} Adriana - http://www.meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/
8
** Barrinha para toalha de banho **
Fiz essa barrinha e peguei os gráficos de três revistas ...ursos, borboletas e flores ! As cores fui substituindo por meadas que eu ja tinha ...
9
** Puxa Saco **
Resolvi fazer esse Puxa Saco ... Já faz um tempinho q comprei mas faltava tempo para faze-lo. Entre uma pintura e um bordado ele ficava de lado rs rs ... Mas voltarei aos bordados, pois tenho uma encomenda para entregar :)
7
** Banquinho **
Finalmente terminei ............ De inicio seria guardanapo de flores e resolvi fazer esse que achei muito fofa essas duendes .........
8
** Mais uma Reforminha **
Como estou num momento de reforma resolvi reformar esse banquinho ..... mas a pressa é inimiga da perfeição e acabei passando o verniz antes de secar por completo e acabou saindo a tinta da perna do banco .... eu mereço rs rs rs ........ mas gostei msm assim e tem outro só não sei ainda o que vou fazer qual motivo farei, acho que será de flor :) Detalhe o banquinho é infantil, era dos meus filhos, eles tinham + ou - 3 anos e o outro 5 anos.... Hj eles estão com 11 anos e o outro 13 anos.... Depois quero reformar a mesinha que esta na minha terrinha na região serrana no estado do RJ ...
Queria muito encontrar esse guardanapo, pois esse foi o último ursinho do guardanapo sniffff
3
** Toalhinhas de boca **
Essa semana terminei mas essas toalhinhas, uma encomenda da amiga Maria Helena para a netinha Júlia ... E estou terminando outra encomenda da Dr. Cláudia minha dentista hehehehehe... Alice está sendo mega aguardada por tudos ... Em breve estarei aqui postando fts dos bordados da Alice fofuxinha :)
Essas toalhinhas terminei tbm a pouco tempo.... Uma para meu fofuxinho Otávio filho da minha afilhada e outra toalhinha para o Valentim filho da Liliana que esta lindissima gravidissima ... Parabéns mamães :) Felicidades aos babys...
Essas toalhinhas terminei tbm a pouco tempo.... Uma para meu fofuxinho Otávio filho da minha afilhada e outra toalhinha para o Valentim filho da Liliana que esta lindissima gravidissima ... Parabéns mamães :) Felicidades aos babys...
2
** Reformando **
Amigos e Amigas, a cúpula do abajur soltou o ferrinho .... mas eu fiquei olhando para esses tecidos de bolinha (q eu adoro rs rs ) e amei a ideia de fazer uma reforminha básica pena que o tecido faltou um pedacinho e tive que imendar um pedacinho affff e essa semana vou comprar mais desse msm tecido e fazer umas almofadas com um botão bem grande no centro (um charminho esses botões em almofadas) e com certeza ele ficará em um canto do meu cantinho da arte com o sofazinho com as almofadas heheheheeh ... Na verdade essa cúpula é para o outro abajur tbm nesse estilo bem alto só que sem a mesinha conjulgada ... Agora postando esse poster aqui abri um site e o que vejo ......... Esse site que ameeei www.brunacupulas.com.br e cliquei em catálogo e vi vááááriasss cúpulas e achei o máximo :) , agora estou num momento de reciclagem e reformando tudo que posso. - Alguém tem uma cômoda caidinha para me dá ??? rs rs rs Brincadeirinha ...
1
# # Tapetinhos # #
Dois tapetinhos finalizados e mais 1 à caminho ... Ah esqueci de tirar a ft de 4 toalhinhas de boca que foram entregue à Mamãe Fabiola hj ... Em breve outras toalhinhas pintadas e bordadas que já estão quase prontas hehehehehehehe :)
1
Pintura imitando Patchwork
Essa toalha de prato foi uma pintura imitando Patchwork...
Acho que por causa da tinta com gritter (parte branca) a foto saiu fosca affffff bati a foto várias vezes e todas ficaram FOSCA ...
Acho que por causa da tinta com gritter (parte branca) a foto saiu fosca affffff bati a foto várias vezes e todas ficaram FOSCA ...
1
** Porta Retrato **
Esse porta retrato foi um mimo para minha sobrinha Alice uma loirinha muito sapeca ... Esse craquelê achei ótimo ... embora o verniz afffff fortissímo ! Detalhe ...... Sou eu criança na foto rs rs rs
3
** Patinhos e Patinhos **
Patinhos para capa de almofadas ou uma colcha de patchwork .... Na cor amarelo e marrom !!!!
Que duvida rs rs rs ... Almofadas ou Colcha .
Que duvida rs rs rs ... Almofadas ou Colcha .
1
** Barra para toalha de banho **
Comecei a bordar a barra para a toalha de banho para o Octavio, primeiro filho da minha amada afilhada de 1ª Eucaristia ... Mas achei melhor bordar o nome mais pertinho do bebê nascer, vai que ela resolve mudar o nome rs rs ... Isso já aconteceu e ela voltou ao mesmo nome !!!!! Mas só de saber o sexo do meu Bebê já está de ótimo tamanho neh, fica mas fácil escolher o que bordar :) Eu mudei os tons das cores, como tenho meadas em casa achei q não houve a necessidade de gastar dindim :) e essa semana quero pintar fraldas (toalhas de banho para a face de recém-nascido) .
Assinar:
Postagens (Atom)



















