3

Troquinha com Jack

Amigas (os), nada como um dia atrás do outro ..... Apesar de tudo que passei estou bem melhor e já voltando a sorrir .......Nada como presentinhos para deixar agente feliz neh !
Ela me enviou guloseimas, trabalhos que ela msm faz que por sinal são lindos, 1 chaveirinho fofo que coloquei no meu cantinho (atelier), revistas, meadas e tiras de decoupagem e um presente que amei muito (vou guardar com carinho). Foi uma roupinha para o BB, embora ela achasse que isso me deixaria triste e chorona  foi totalmente contrário, comecei a sorrir e comecei a falar que quero um BB para meu filho Gustavo (14 anos), como são as coisas neh, esse presente me fez ver coisas que estavam presas no meu coração, hj vejo com clarezam que Deus não deixou o BB por vários motivos (1 deles foi a má formação ...) não sei pq fiquei pensando isso, mas essa roupinha mexeu cmg ...... Brigaduuuuuu Jack
Mas vamos ao que interessa rs rs. vim mostrar a minha troquinha que fiz com a Amiga Jack http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/
PRIMEIRO O QUE ELA ME ENVIOU


AGORA OS QUE EU ENVIEI PARA ELA
22

Estou Triste :(

Amigas (os), estou muito triste em postar essa notícia, mas AMIGOS são tbm para horas tristes e venho falar do meu aborto (06/12/2011), comecei a sentir uma cólica bem fraquinha com uma pequena hemorragia e segui a orientação do médico "repouso", mas não foi o suficiente, pq acabei perdendo meu BB que já tomava conta do meu coração, tento pensar que DEUS sabe o que faz ... mas é muito dificil ... fico vendo as poucas coisas que comecei a comprar e choro ... A sensação de impotência é absurda. Algumas pessoas inclusível meu marido diz que machuca essa perca mas graças a Deus temos dois filhos onde posso me apoiar, entendo isso mas mesmo assim machuca, mas com o tempo espero que essa sensação de vazio passe !!!!!
17

*** Topearia ***

Finalmente fiz a topearia e foi rapidinho, affffffffff a pistola de cola quente maior estragou justo hj o jeito foi usar a pequena mesmo.... mas com a boa vontade que eu estava para ver tudo prontinho, terminei rapidinho !!!!!

Ai Amiguinhas (os), to ansiosa para que cheguem logo as minhas troquinhas, por enquanto já enviei 3 e estou aguardando as minhas chegarem para postar aqui no blog, mas falta uma ainda ...
5

*** O Natal já esta no Ar ***

Fiz um tapetinho e um caminho de mesa!
O caminho de mesa misturei bordado com pintura.  Deixe dois bonecos de neve sem pintar para vcs verem a diferença que a tinta faz.  Vou começar a fazer uma Topearia de Natal e assim que estiver pronta vou postar!  Meus dias estão corrido, entre trabalho e afazeres das troquinhas que estou participando ADORO. São 4 no total e ja mandei uma hehehehehehe. Sem contar os bordados do meu bebê *Ü*
ESSE TAPETINHO FOI A INSPIRAÇÃO DA SEMANA NO BLOG DA CONDOR.
http://www.blogpintura.com.br/
7

*** Ganhei no Sorteio ***

Ganhei essa Fofucha Lindinha no sorteio da Tânia
http://taniacrsantana-mamitasartes.blogspot.com/
Amei Amiga a Fofucha e a Cartinha Carinhosa *Ü*
E o nome da Fofucha é ..........Tânia rs rs rs  ....
E ela já esta no meu cantinho (atelier) junto com as novas amigas !!!!
21

*** Bebê a Bordo ***

Hoje fiz um teste e adivinha qual resultado ? !! POSITIVO
Pois é Amigas (os), depois dos meninos já grandes (12 anos e 14 anos) Papai do Céu resolveu me mandar uma benção...... peço muita saúde a meu bebezinho !!!! Já chorei muito e nem sei o motivo, acho que foi a falta do meu Pai que partiu a 9 anos (Saudades) .... mas sei que ele estará nos olhando Sempre ....
Mas agora é esperar essa coisinha linda chegar ...... Passei enfrente a uma loja infantil e comecei a chorar na rua rs rs rs ......... Pena que eu estava sem dindim $$$$$ lá tudo é caro rs rs rs, mas amanhã com certeza vou voltar e comprar o 1º macacãozinho hehehehehehehe ...........
9

*** Barras ***

Essas barras bordei e ainda não costurei nas toalhas rs rs pra variar, infelizmente não sei costurar snifffff ....... Nessa postagem não vou postar os gráficos mas querendo Amiguinha e só me dizer que mando por e-mail o gráfico !!!
Esse bordado do ursinho acho que vou encapar uma tampa de caixa de mdf !
 
 
14

*** Presentinho para Mami ***

Fiz essa caixa para minha Mãe, ela me pediu uma caixa, mas sem optar pela cor, tamanho e guardanapo ... Como ela gosta de ROSAS resolvi misturar azul com verde ..... Espero que ela goste !!!!! Como ela mora em outra cidade tive que postar e coloquei um brinco junto muito fofo.
8

*** Porta Foto e Porta Retrato ***

Essas peças eu fiquei realmente apaixonada e adorei o resultado modestia parte rs rs  ....... Comprei na loja virtual da Luli, chegou rapidinho e tudo muito bem embalado *Ü* .... Passem no blog dela e dê uma conferida na LOJA !
 http://www.ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Na foto são meus filhotes hehehe, claro que quando eram pequenos *Ü*.
Fiz pátina nas peças mas nas fotos quase não aparecem affffffffff
 
3

*** Resultado do Sorteio ***

Agradeço de coração as amigas que participaram e espero em breve poder fazer outro !!!!!
Quem foi a sorteada foi a Amiga Betânia  ..........  http://www.cantinhodasartes-betania.blogspot.com/
Amiga bjim e espero que aproveite tudinho *Ü*
14

*** Inscrições Encerrada, Vou sortear dia 03/11/11 às 20:30 hs ***

Nomes das Amigas Arteiras e Blogs que estão participando .... Assim quem quiser pode navegar nos blogs delas hehehehehehe.
Aqui a foto das Revistas, brinde que é um desodorante da Natura " Sr.N " e fiz também essa pastinha para por as Revistas *Ü*
       2 - Cícera - http://www.espacorenda.blogspot.com/
9 - Cris Terra - Twitter
29 - Elaine - Twitter
30 - Josi Artes - Facebook
34 - Adri Artes - Facebook
A lista só consta quem seguiu corretamente as regrinhas !
10

*** Porta Condimentos ***

Mas uma peça em MDF, esse Porta Condimento eu adorei pelo simples fato de ser de Bolinhas heheheheheh, adoro bolinhas bem retrô neh !
Já estou fazendo outras duas peças "para por foto" , que comprei na loja da Luli, aqui na internet, em breve posto as peças com o endereço da loja dela *Ü*
Essa peça comprei no SAARA no Rio de Janeiro, que dia bom *Ü*
13

*** Meu Cantinho ***

Entre tanta coisa que falta para postar no blog estou mostrando meu cantinho, onde gosto de passar um bom tempo... no momento to sem minha tv porque emprestei ao pedreiro (esta na obra), ai levo tudo para a sala porque adoro ver tv enquanto faço alguma coisa rs rs .... aqui é um pedacinho do meu Atelier o outro lado ta uma bagunça só rs rs rs, comecei a arrumar e não terminei  affffffff ....
 
Esse adesivo de gaiola deve ser muito comum, pois ja vi em vários lugares rs rs rs !!!
8

*** Fofucha ***

Mais uma Fofucha *Ü*
Se deixar fico viciada em Fofuchas rs rs ... Essa fiz mas rápido, embora deu trabalho pq ainda não sou esperta com as bonecas 3D rs rs ....Detalhe dessa boneca são as florzinhas que apliquei (roupa, sapato e alça da bolsinha), bolsinha feita de fuxico e o brinco .... A mesa do meu cantinho (Ateliêr) ficou mas bonitinha  com as bonecas  rs rs rs ........
6

*** Toalhinhas de Boca ***

Toalhinhas de Boca e Gráficos *Ü*
6

*** Mini Fofucha ***

Não resisti e fiz mais uma Fofucha , mas dessa vez foi uma mini .... Pra variar faltou os msm materiais rs rs ... Ontem passei a tarde vendo Desenho da Sessão da Tarde  rs rs rs e fazendo esse Potinho ... Na verdade seria em uma cx de mdf, mas eu queria finalizar ontem msm e como a cx teria que prepara-la  *** sabe como é  ... não resisti e fiz e pena que ta faltando bolas de 35mm pq hj eu faria outra rs rs rs ISSO vicia !!!!


14

** Minha 1ª Fofucha **

Estou muito feliz com minha Primeira Fofucha ... Ela foi feita com tanto carinho pena que faltou material rs rs , faltou cola instatânea (conclusão ... cola quente em tudo ... o acabamento não fica 100%) , EVA diversificado, eva grosso para a base e faltou tbm muita falta de jeito rs rs ... mas com o tempo o jeito aparece ..... E para ter uma base mas pesadinha pq aqui venta demais, usei um pires que estava sobrando ... o avesso do vestido seria branco mas achei vermelho bem diferente *Ü* ....... Comecei a fazer vendo Zorra Total e acompanhando o video para qualquer duvida e alem da Fofucha eu arrumava os EVAS e quando vi a hora quase cai dura (( 5:11 da manhã )) gente que coisa mais lindaaa os passarinhos cantando e o Sol nascendo , não perdi tempo e fotografei ....
Quero agradecer cada Amiga Blogueira que me deu dica sobre a Fofucha e me mandaram revistas e moldes por e-mail ..... Obrigadaaaaaaaa