Amigas (os), nada como um dia atrás do outro ..... Apesar de tudo que passei estou bem melhor e já voltando a sorrir .......Nada como presentinhos para deixar agente feliz neh !
Ela me enviou guloseimas, trabalhos que ela msm faz que por sinal são lindos, 1 chaveirinho fofo que coloquei no meu cantinho (atelier), revistas, meadas e tiras de decoupagem e um presente que amei muito (vou guardar com carinho). Foi uma roupinha para o BB, embora ela achasse que isso me deixaria triste e chorona foi totalmente contrário, comecei a sorrir e comecei a falar que quero um BB para meu filho Gustavo (14 anos), como são as coisas neh, esse presente me fez ver coisas que estavam presas no meu coração, hj vejo com clarezam que Deus não deixou o BB por vários motivos (1 deles foi a má formação ...) não sei pq fiquei pensando isso, mas essa roupinha mexeu cmg ...... Brigaduuuuuu Jack
PRIMEIRO O QUE ELA ME ENVIOU
AGORA OS QUE EU ENVIEI PARA ELA