9

*** Sorteio **

Oi minhas Amigas ..... Amei o Carinho de todas vocês, conforta bastante meu coração que neste momento estar delicado, minha mãe estar melhor graças a Deus, embora sinta muitas dores devido a várias fraturas no corpo .... Essa caminhada será lenta, pois ela irá ficar de cadeira de rodas por um bom tempo depois irá para o andador e finalmente irá para muletas e terá algumas seguelas ..... Estarei sempre ao lado dela nessa caminhada ...........  Cheguei hoje em casa e fico aqui por dois dias e volto para ficar com ela no hospital, pois ela ainda tem cirurgia para fazer :(
Mas vamos ao SORTEIO, pois ja estou com saudades de ficar no blog rs rs ......
Peço novamente desculpas pelo atraso Meninas!
Na verdade o brinde surpresa do sorteio seria um trabalho meu, mas com a falta de tempo optei  por essas duas canecas (cerâmica ou louça) Adoro Canecas  *Ü*
 Aqui a foto das canecas!
Então vamos a Amiga que vai levar os mimos *Ü*
NÃO DEU TEMPO DE VISITAR TODOS OS BLOGS, PQ VIAJEI CORRENDO...
Fiz o Sorteio :  Márcia Simioni ( ela não postou o selinho em nenhuma rede social ) quando pedimos que deixe o endereço da rede social onde foi postado é exatamente para conferir, pq alguns não dão acesso para entrar.
Refiz o Sorteio e quem ganhou foi a Fátima ( tbm não postou, haviam 4 sorteios mas ela esqueceu de por esse  .... uma peninha Amiga ) " conferi e não achei " 
FINALMENTE a 3ª estava com tudo certinho hehehehehe, foi a Amiga Tati www.pontinhosdatati.blogspot.com
18

** Sorteio **

Amigas (os), vim aqui falar com vocês que se caso o sorteio atrase é que estou passando por um péssimo momento com minha mãe (sofreu um acidente de carro, e estar em um estado delicado com várias fraturas), ela esta hospitalizada e precisa de minha ajuda e como moro em outra cidade ficarei sem acesso a internet por alguns dias pq vou passar alguns dias no hospital..... Mas com certeza o sorteio sai ..... é só ter um pouquinho de paciência com euzinha ...... Obrigadas a todos..... Bjim
Espero que essa jornada pela recuperação dela seja o mais rápido possível !!!!!!!
66

*** Sorteio ***

Amigas (os) vim trazer para vocês um Sorteio .... Em 28/06/2012 completo Bodas de Cristal ... 15 anos ...
É isso mesmo, eu faço niver de casamento mas quem ganha é VOCÊ ......
O Sorteio será no dia 29/06/2012.
Para concorrer aos mimos é simples, basta seguir as regrinhas:
* Ser seguidor.
* Divulgar o selinho (esse que tem a minha bonequinha).
* Morar no Brasil ou ter endereço para entrega no Brasil.
* Postar somente nesse poster ( nome, cidade, e-mail e onde postou o selinho )
Mimos que serão sorteados: 1 Hidratante para mãos, Sabonete e Saboneteira (Natura) e um brinde Surpresa !!!!!
Quer ganhar números extra para o Sorteio ???  A cada divulgação ( blog, orkut ou face ) ganha número extra para o Sorteio!
5

*** Ganhei no Sorteio ***

Olha que mimos lindos que ganhei no Sorteio da Kel .... Olha o detalhe da kelfuxa *Ü*, eu adooooro caneca....A maletinha ja tem lugar certo (no meu quarto). Viu quanta coisa linda !?  Ela vai adorar uma visitinha sua no cantinho dela http://kelarteemeva.blogspot.com
Amiga, amei tudo....... senti que vc fez tudo com muito carinho ........brigadim de coração!
7

Bordados

Bordei 25 toalhinhas para uma Bodas de Prata ... Parabéns Jane Felicidades a esse Matrimônio *Ü*
Nesse friozinho nada melhor que relaxar debaixo do edredon e bordar *Ü*
5

Cartão da Cris

Amigas (os) vim mostrar meu cartão, ja têm uns dias q fiz rs rs ...... aproveitei minha boneca que a Cris Boeque fez .... eu adorei meu cartão hehehehehehe *Ü* Fiz esses dois palhacinhos para uma encomenda para ir para o Rio de Janeiro ....
3

Topearia

Essa topearia eu tinha feito para o Natal.........E agora de carinha nova *Ü*
Mede aproximadamente 1m e 20cm.
7

Crisfuchas

Amigas (os) fiquei afastada dos blogs porq fiquei sem computador por um tempo, tive que trocar placa mãe, memória e hd ( pelo que gastei daria para comprar 1 novo ), enfim estou de volta e durante esse tempinho fiz bastante coisinhas e hj começo a fazer decoupagem e bordado ponto cruz :) mas vim mostrar que nesse tempinho não fiquei parada e fiz minhas crisfuchas e ponteiras .... As grávidas eu adorei *Ü*
 
14

*** Caixas **

Mas trabalhos com caixas ...... entre as Crisfuchas rs rs ... viciei .... mas navegando em blogs e face fico encantada com tantas lindinhas que vejo .......
                                            A borboleta é em mdf, é uma peça separada
Essa caixa tem a joaninha em biscuit ( essa pequenininha )
 Essa caixa coloquei peças de biju.
6

*** Caixa Personalizada ***

Essa caixa deu foi trabalho hein rs rs rs. Usei flocagem no interior da caixa (parece papel camurça) ...
20

*** Meu Cantinho ***

Meu Cantinho ...... onde passo "horas" fazendo minhas artes ... Arrumei um pouquinho ( esse lado que tirei a ft ) rs rs o outro lado estar com caixa e mais caixa ... Mas vamos ao que interessa, marido pegou essa estante ( quando viu a fármacia fechar e por para jogar fora ) ele não perdeu tempo e pegou pra mim hehehehe ... então para ficar mas a minha cara eu coloquei esse contacte azul e cortei florzinhas de contacte rosa ....... Ja melhorou um pouco *Ü*

Eu queria muuuuito ter um sofazinho no meu Cantinho *Ü*