Amigas, como vou me afastar um pouco do blog sniffffffffff por motivo maior, vou postar as crisfuchas que fiz antes do acontecimento com Mami ....... Foi uma encomenda para um niver, enfeite para mesa.
Fiz em quatro dias os 20 bonecos ( 10 pares ) pq eu teria que viajar .... foi uma correria, quando assumimos um compromisso não devemos correr dele neh, até porque a moça aguardava esse enfeite de mesa. Afffff a bola de isopor 75mm eu não achava em lugar nenhum ( para a cabeça ) e quando finalmente achei o preço era o dobro do outro que eu comprava ..... como a esperança é a ultima que morre rs rs esperei chegar e me adiantei fazendo outras partes da boneca. E finalmente terminei. Acho que foi até rápido !!!!! Encomenda cumprida *Ü*
9
*** Sorteio **
Oi minhas Amigas ..... Amei o Carinho de todas vocês, conforta bastante meu coração que neste momento estar delicado, minha mãe estar melhor graças a Deus, embora sinta muitas dores devido a várias fraturas no corpo .... Essa caminhada será lenta, pois ela irá ficar de cadeira de rodas por um bom tempo depois irá para o andador e finalmente irá para muletas e terá algumas seguelas ..... Estarei sempre ao lado dela nessa caminhada ........... Cheguei hoje em casa e fico aqui por dois dias e volto para ficar com ela no hospital, pois ela ainda tem cirurgia para fazer :(
Mas vamos ao SORTEIO, pois ja estou com saudades de ficar no blog rs rs ......
Peço novamente desculpas pelo atraso Meninas!
Na verdade o brinde surpresa do sorteio seria um trabalho meu, mas com a falta de tempo optei por essas duas canecas (cerâmica ou louça) Adoro Canecas *Ü*
Aqui a foto das canecas!
Mas vamos ao SORTEIO, pois ja estou com saudades de ficar no blog rs rs ......
Peço novamente desculpas pelo atraso Meninas!
Na verdade o brinde surpresa do sorteio seria um trabalho meu, mas com a falta de tempo optei por essas duas canecas (cerâmica ou louça) Adoro Canecas *Ü*
Aqui a foto das canecas!
Então vamos a Amiga que vai levar os mimos *Ü*
NÃO DEU TEMPO DE VISITAR TODOS OS BLOGS, PQ VIAJEI CORRENDO...
Fiz o Sorteio : Márcia Simioni ( ela não postou o selinho em nenhuma rede social ) quando pedimos que deixe o endereço da rede social onde foi postado é exatamente para conferir, pq alguns não dão acesso para entrar.
Refiz o Sorteio e quem ganhou foi a Fátima ( tbm não postou, haviam 4 sorteios mas ela esqueceu de por esse .... uma peninha Amiga ) " conferi e não achei "
FINALMENTE a 3ª estava com tudo certinho hehehehehe, foi a Amiga Tati www.pontinhosdatati.blogspot.com
18
** Sorteio **
Amigas (os), vim aqui falar com vocês que se caso o sorteio atrase é que estou passando por um péssimo momento com minha mãe (sofreu um acidente de carro, e estar em um estado delicado com várias fraturas), ela esta hospitalizada e precisa de minha ajuda e como moro em outra cidade ficarei sem acesso a internet por alguns dias pq vou passar alguns dias no hospital..... Mas com certeza o sorteio sai ..... é só ter um pouquinho de paciência com euzinha ...... Obrigadas a todos..... Bjim
Espero que essa jornada pela recuperação dela seja o mais rápido possível !!!!!!!
Espero que essa jornada pela recuperação dela seja o mais rápido possível !!!!!!!
66
*** Sorteio ***
Amigas (os) vim trazer para vocês um Sorteio .... Em 28/06/2012 completo Bodas de Cristal ... 15 anos ...
É isso mesmo, eu faço niver de casamento mas quem ganha é VOCÊ ......
O Sorteio será no dia 29/06/2012.
Para concorrer aos mimos é simples, basta seguir as regrinhas:
* Ser seguidor.
* Divulgar o selinho (esse que tem a minha bonequinha).
* Morar no Brasil ou ter endereço para entrega no Brasil.
* Postar somente nesse poster ( nome, cidade, e-mail e onde postou o selinho )
Mimos que serão sorteados: 1 Hidratante para mãos, Sabonete e Saboneteira (Natura) e um brinde Surpresa !!!!!
Quer ganhar números extra para o Sorteio ??? A cada divulgação ( blog, orkut ou face ) ganha número extra para o Sorteio!
É isso mesmo, eu faço niver de casamento mas quem ganha é VOCÊ ......
O Sorteio será no dia 29/06/2012.
Para concorrer aos mimos é simples, basta seguir as regrinhas:
* Ser seguidor.
* Divulgar o selinho (esse que tem a minha bonequinha).
* Morar no Brasil ou ter endereço para entrega no Brasil.
* Postar somente nesse poster ( nome, cidade, e-mail e onde postou o selinho )
Mimos que serão sorteados: 1 Hidratante para mãos, Sabonete e Saboneteira (Natura) e um brinde Surpresa !!!!!
Quer ganhar números extra para o Sorteio ??? A cada divulgação ( blog, orkut ou face ) ganha número extra para o Sorteio!
5
*** Ganhei no Sorteio ***
Olha que mimos lindos que ganhei no Sorteio da Kel .... Olha o detalhe da kelfuxa *Ü*, eu adooooro caneca....A maletinha ja tem lugar certo (no meu quarto). Viu quanta coisa linda !? Ela vai adorar uma visitinha sua no cantinho dela http://kelarteemeva.blogspot.com
Amiga, amei tudo....... senti que vc fez tudo com muito carinho ........brigadim de coração!
Amiga, amei tudo....... senti que vc fez tudo com muito carinho ........brigadim de coração!
5
Cartão da Cris
Amigas (os) vim mostrar meu cartão, ja têm uns dias q fiz rs rs ...... aproveitei minha boneca que a Cris Boeque fez .... eu adorei meu cartão hehehehehehe *Ü* Fiz esses dois palhacinhos para uma encomenda para ir para o Rio de Janeiro ....
7
Crisfuchas
Amigas (os) fiquei afastada dos blogs porq fiquei sem computador por um tempo, tive que trocar placa mãe, memória e hd ( pelo que gastei daria para comprar 1 novo ), enfim estou de volta e durante esse tempinho fiz bastante coisinhas e hj começo a fazer decoupagem e bordado ponto cruz :) mas vim mostrar que nesse tempinho não fiquei parada e fiz minhas crisfuchas e ponteiras .... As grávidas eu adorei *Ü*
14
*** Caixas **
Mas trabalhos com caixas ...... entre as Crisfuchas rs rs ... viciei .... mas navegando em blogs e face fico encantada com tantas lindinhas que vejo .......
A borboleta é em mdf, é uma peça separada
A borboleta é em mdf, é uma peça separada
Essa caixa tem a joaninha em biscuit ( essa pequenininha )
Essa caixa coloquei peças de biju.
6
*** Caixa Personalizada ***
Essa caixa deu foi trabalho hein rs rs rs. Usei flocagem no interior da caixa (parece papel camurça) ...
Assinar:
Postagens (Atom)













































