11

*** Mimos do Sorteio ***

Olá Meninas (os), não aguentei e já escolhi os mimos surpresa rs rs rs ... toda "artesã" (ão) adora material certo??? então resolvi fazer kit de material, mas na correria do dia a dia acabou ficando simples, mas é de coração *Ü* A ganhadora escolhe o kit que ela usa ....
1 ---> Kit Bordado ( 2 revistas, 2 toalhas de visita, 4 meadas, 1 tesoura e 1cx de alfinete )
2 ---> Kit Costura ( 1m de tecido, 1 tesoura, 1 cx de alfinete, 1 linha maior, 1 linha menor,
                                 10m de fita, 2m de viés estampado e 2m de viés poá )
3 ---> Kit Decoupagem ( 1 caixa de mdf 12x12x6, 2 tintas de 100ml, 2 tintas de 40ml, 1 pincel e
                                        6 guardanapos )
4 ---> Kit Pintura ( 1 toalha de visita, 1 pincel, 1 revista Bia Moreira e 5 tintas 37ml )
5 ---> Kit E.V.A ( 2 folhas de E.V.A, 15 florzinhas para aplique, 1 revista, 1 tesoura e 1 pistola
                              de cola quente da maior )
O PRIMEIRO LUGAR LEVA 1 KIT ESCOLHIDO E OS MIMOS DO SORTEIO.......
E RESOLVI FAZER O SEGUNDO SORTEIO QUE A SORTEADA ESCOLHE O KIT DESEJADO
                                       **********Amigas ótima sorte a todas**********
Espero que gostem *Ü*
98

*** Sorteio ***

Olá Amigas (os), resolvi fazer um sorteio para agitar a turminha bloguesfera *Ü* ..... De início os mimos serão esses e um mimo surpresa que ainda não escolhi \o/
* 1 Caneca de louça com Cofrinho
* 1 refil de sabonete líquido 500ml
* 1 Necessaire da O Boticário
Como todo Sorteio vamos as regrinhas:
* Ser seguidor (a) do blog publicamente "basta ter e-mail".
* Ter endereço para entrega, caso ganhe.
* Postar o selinho do sorteio em alguma rede social sendo ( blog ou facebook ) Publicamente para que eu possa conferir a participação.
* Deixar SOMENTE nesse post o comentário do sorteio com * E-mail , Nome de seguidor , Cidade e Lugar onde foi divulgado o selinho do sorteio (banner).
 SELINHO DO SORTEIO AQUI EMBAIXO
 
 
RESULTADO QUANDO COMPLETAR 650 SEGUIDORES ..... E 1 MIMO SURPRESA *Ü*
Chance extra para divulgação em mais de 1 lugar !!!!!
1

*** Sorteio da Estilotex ***

Ganhei essas lindas toalhinhas no " Sorteio da Estilotex " no facebook, não postei antes pq o blog resolveu não abrir para postagem ..... As toalhinhas são lindas e muito macias ..... ameiiiiii ...... Produto de qualidade é tudo neh !!!!!
Aproveitando a postagem vim mostrar as toalhinhas que bordei .... já sairam para entrega *Ü*
 
3

*** Adoro Ursinho e Abelhas ***

Esse bordado comecei ano passado e guardo ele e pego em outras coisas rs rs ... ando desanimada com esse calor louco .... Peguei nele novamente ...... AMO MOTIVO INFANTIL ...... Meninas, desculpe o gráfico assim tirado com maquina de retrato, mas minha impressora ta uma titica, e nem liguei para scanear OK !!!!! Assim que estiver terminado ( ñ sei quando rs rs ) volto e mostro ele prontinho *Ü*
Para quem tem muita linha, seria ótimo ter uma cartela de cores, pq nem sempre o numero da linha ser proximo não significa que a cor é parecida ..... eu vou alternando com as que eu tenho bem parecidas e a cartela de cores me ajuda... reparem nas cores do grafico eu troco quando vejo que da para trocar pq é mega parecida e não vai diferenciar muito o grafico *Ü*
*** Tô precisando de outro, esse ta veinho rs rs rs, mas me ajuda demais ***
3

*** Bebê, bonecas e cadernos ***

Fiz meu primeiro bebê para o Antônio, um bebê lindo *Ü* as bonecas fiz mas até hj não coloquei a base #faltadecd# rs rs rs e dois cadernos ...... Pensando em fazer um caderno de coruja, falta ânimo rs rs rs ando com muita preguiça affffffff, sai desse corpo que não te pertence !
2

*** Compota de Maçã ***

Adoro essa compota de maçã .... com creme de leite é tudo de bom *Ü*
 Vamos a receita:
* 10 maçãs, se for pequena 12 maçãs
* 1 gelatina sabor morango
* 2 copos ( de requeijão ) de água
* ¹/² kg de açúcar fina
Modo de Fazer:
Descasque as maçãs e parta ao meio retirando a semente,
Misture a água, gelatina e açúcar, ponha as maçãs na panela de pressão e regue com esse caldo de gelatina (a gelatina não é feita de maneira convencional, simplesmente é misturada na água com a açúcar), feche a panela e deixe 9 horas em repouso, após essas horas abra e ponha no fogão até que as maçãs comecem a ficar macias (de 1 a 2 minutos) isso com a tampa da panela aberta, depois disso feche e ponha na pressão por 2 minutos. Desligue e não abra a panela, espere esfriar e depois abra (se abrir com ela quente corre risco da maçã se despedaçar toda pq a pressão sai rapido demais fazendo ela se deformar) .... Leve a geladeira e sirva com Creme de Leite. Bom Apetite *Ü*
4

*** Tomei Coragem ***

Finalmente tomei coragem e fiz uma tatoo com o nome dos meus filhos hehehehehehehe, achei que sentiria uma dor danada e para minha surpresa foi bem pouquinho a dor e bem rapidinho, acho que uns 10 minutos foi o tempo, o Tatuador foi o Rodrigo (uma mão bem leve e muito atencioso) ..... Eu fiquei encantada e so quero usar cabelo preso rs rs rs  *Ü*
 
                                                                            Adorei  02-01-2013
1

*** Crisfuchas ***

Descansei um pouco dos bordados essa semana e fiz as bonecas *Ü* mas hoje mesmo já retornei aos bordados !!!!! Esse calor me dá muita preguiça sniffff .....
5

*** Meu Niver ***

Dia 18 de dezembro foi meu niver e comemorei no dia 16 de dezembro hehehehehehehe, entre tantas coisas barras que estou passando essa noite foi bastante agradavel para mim *Ü* e olha a cadeira cute que ganhei de Mami (excelente e confortavel para bordar) *Ü*                                  
Olha a Line do blog www.kelarteemeva.blogspot.com  com maridão e filho " Lindos"
Esse é Junior meu Sapão e companheiro nas horas de trabalho (artesanato).
Arthur meu caçulinha, o Gustavo (filho mais velho) era o fotografo e não quis tirar ft ! A única ft que tirei com ele alguém mexendo apagou affff ...
 
3

*** 500 SEGUIDORES ***

Hoje abro meu cantinho e vejo 500 seguidores iupiiiiiiiiii .... poxa que felicidade *Ü*
Obrigada a todas as meninas e meninos que me seguem amooooooooo muito !
E queria compartilhar com vcs essa felicidade !!!!!!
Adoro quando vcs deixam comentários ....
 Brigadimmmmmmm
6

*** Amigo Secreto ***

Olá meninas (os) vim aqui mostrar quem eu tirei no Amigo Secreto e mostrar tbm Quem me tirou hehehehehe !!!
Tirei a Jane um docinho de pessoa!!!
Olhem os mimos que eu enviei *Ü*
 Esse enfeite de porta eu comprei as peças e montei *Ü*
Agora quero mostrar os mimos que ganhei e fiquei muito contente, amei tudinho ... quando percebemos o carinho e capricho que a pessoa teve os presentes ficam melhores que já são !!!! Damaris brigadim por tudo, eu amei cada coisa !!!!! e hj msm começo a usar hehehehehehe !
 Conheci um pouquinho dessa pessoa iluminada.... e Desejo o melhor sempre para ela ..... Bjim Damaris
Aqui estão meus mimos:
 Olhem a buchicha de crochê que cute (frente e verso) da pena de usar rs rsrs.
6

*** Capitão America ***

Que correria para fazer esses bonecos ufaaaaaaaaaaaaa terminei essa madrugada, a entrega seria para hj e cumpri hehehehehehehe, comecei a fazer na sexta-feira e ontem meu irmão e a esposa estiveram aqui em casa ... e sabe como é, com visita não tem como trabalhar nos bonecos e recomecei já era a noite ............. Essa hora os bonecos já devem estar chegando ao RJ *Ü*