5

*** Momentos Cerâmica ***

Pois é meninas, esses dias pintei algumas cerâmica ... vasinhos rusticos adorooooooo .....vamos ao de abelhinhas que ainda não invernizei rs rs
Agora os vasinhos de cerâmica também porém preto de bolinhas branca adoroooo bolinhas
e comprei cactos e suculentas (artificial) ... achei elas perfeitas, parecem de verdade e barba
de velho para o acabamento *Ü*
E os quadrinhos de MDF com florzinha de biscuit, vasinho de cerâmica e barba de velho para
dar o acabamento *Ü*
 
11

*** Mimos do Sorteio ***

Olá Meninas (os), não aguentei e já escolhi os mimos surpresa rs rs rs ... toda "artesã" (ão) adora material certo??? então resolvi fazer kit de material, mas na correria do dia a dia acabou ficando simples, mas é de coração *Ü* A ganhadora escolhe o kit que ela usa ....
1 ---> Kit Bordado ( 2 revistas, 2 toalhas de visita, 4 meadas, 1 tesoura e 1cx de alfinete )
2 ---> Kit Costura ( 1m de tecido, 1 tesoura, 1 cx de alfinete, 1 linha maior, 1 linha menor,
                                 10m de fita, 2m de viés estampado e 2m de viés poá )
3 ---> Kit Decoupagem ( 1 caixa de mdf 12x12x6, 2 tintas de 100ml, 2 tintas de 40ml, 1 pincel e
                                        6 guardanapos )
4 ---> Kit Pintura ( 1 toalha de visita, 1 pincel, 1 revista Bia Moreira e 5 tintas 37ml )
5 ---> Kit E.V.A ( 2 folhas de E.V.A, 15 florzinhas para aplique, 1 revista, 1 tesoura e 1 pistola
                              de cola quente da maior )
O PRIMEIRO LUGAR LEVA 1 KIT ESCOLHIDO E OS MIMOS DO SORTEIO.......
E RESOLVI FAZER O SEGUNDO SORTEIO QUE A SORTEADA ESCOLHE O KIT DESEJADO
                                       **********Amigas ótima sorte a todas**********
Espero que gostem *Ü*
98

*** Sorteio ***

Olá Amigas (os), resolvi fazer um sorteio para agitar a turminha bloguesfera *Ü* ..... De início os mimos serão esses e um mimo surpresa que ainda não escolhi \o/
* 1 Caneca de louça com Cofrinho
* 1 refil de sabonete líquido 500ml
* 1 Necessaire da O Boticário
Como todo Sorteio vamos as regrinhas:
* Ser seguidor (a) do blog publicamente "basta ter e-mail".
* Ter endereço para entrega, caso ganhe.
* Postar o selinho do sorteio em alguma rede social sendo ( blog ou facebook ) Publicamente para que eu possa conferir a participação.
* Deixar SOMENTE nesse post o comentário do sorteio com * E-mail , Nome de seguidor , Cidade e Lugar onde foi divulgado o selinho do sorteio (banner).
 SELINHO DO SORTEIO AQUI EMBAIXO
 
 
RESULTADO QUANDO COMPLETAR 650 SEGUIDORES ..... E 1 MIMO SURPRESA *Ü*
Chance extra para divulgação em mais de 1 lugar !!!!!
1

*** Sorteio da Estilotex ***

Ganhei essas lindas toalhinhas no " Sorteio da Estilotex " no facebook, não postei antes pq o blog resolveu não abrir para postagem ..... As toalhinhas são lindas e muito macias ..... ameiiiiii ...... Produto de qualidade é tudo neh !!!!!
Aproveitando a postagem vim mostrar as toalhinhas que bordei .... já sairam para entrega *Ü*
 
3

*** Adoro Ursinho e Abelhas ***

Esse bordado comecei ano passado e guardo ele e pego em outras coisas rs rs ... ando desanimada com esse calor louco .... Peguei nele novamente ...... AMO MOTIVO INFANTIL ...... Meninas, desculpe o gráfico assim tirado com maquina de retrato, mas minha impressora ta uma titica, e nem liguei para scanear OK !!!!! Assim que estiver terminado ( ñ sei quando rs rs ) volto e mostro ele prontinho *Ü*
Para quem tem muita linha, seria ótimo ter uma cartela de cores, pq nem sempre o numero da linha ser proximo não significa que a cor é parecida ..... eu vou alternando com as que eu tenho bem parecidas e a cartela de cores me ajuda... reparem nas cores do grafico eu troco quando vejo que da para trocar pq é mega parecida e não vai diferenciar muito o grafico *Ü*
*** Tô precisando de outro, esse ta veinho rs rs rs, mas me ajuda demais ***
3

*** Bebê, bonecas e cadernos ***

Fiz meu primeiro bebê para o Antônio, um bebê lindo *Ü* as bonecas fiz mas até hj não coloquei a base #faltadecd# rs rs rs e dois cadernos ...... Pensando em fazer um caderno de coruja, falta ânimo rs rs rs ando com muita preguiça affffffff, sai desse corpo que não te pertence !
2

*** Compota de Maçã ***

Adoro essa compota de maçã .... com creme de leite é tudo de bom *Ü*
 Vamos a receita:
* 10 maçãs, se for pequena 12 maçãs
* 1 gelatina sabor morango
* 2 copos ( de requeijão ) de água
* ¹/² kg de açúcar fina
Modo de Fazer:
Descasque as maçãs e parta ao meio retirando a semente,
Misture a água, gelatina e açúcar, ponha as maçãs na panela de pressão e regue com esse caldo de gelatina (a gelatina não é feita de maneira convencional, simplesmente é misturada na água com a açúcar), feche a panela e deixe 9 horas em repouso, após essas horas abra e ponha no fogão até que as maçãs comecem a ficar macias (de 1 a 2 minutos) isso com a tampa da panela aberta, depois disso feche e ponha na pressão por 2 minutos. Desligue e não abra a panela, espere esfriar e depois abra (se abrir com ela quente corre risco da maçã se despedaçar toda pq a pressão sai rapido demais fazendo ela se deformar) .... Leve a geladeira e sirva com Creme de Leite. Bom Apetite *Ü*
4

*** Tomei Coragem ***

Finalmente tomei coragem e fiz uma tatoo com o nome dos meus filhos hehehehehehehe, achei que sentiria uma dor danada e para minha surpresa foi bem pouquinho a dor e bem rapidinho, acho que uns 10 minutos foi o tempo, o Tatuador foi o Rodrigo (uma mão bem leve e muito atencioso) ..... Eu fiquei encantada e so quero usar cabelo preso rs rs rs  *Ü*
 
                                                                            Adorei  02-01-2013
1

*** Crisfuchas ***

Descansei um pouco dos bordados essa semana e fiz as bonecas *Ü* mas hoje mesmo já retornei aos bordados !!!!! Esse calor me dá muita preguiça sniffff .....
5

*** Meu Niver ***

Dia 18 de dezembro foi meu niver e comemorei no dia 16 de dezembro hehehehehehehe, entre tantas coisas barras que estou passando essa noite foi bastante agradavel para mim *Ü* e olha a cadeira cute que ganhei de Mami (excelente e confortavel para bordar) *Ü*                                  
Olha a Line do blog www.kelarteemeva.blogspot.com  com maridão e filho " Lindos"
Esse é Junior meu Sapão e companheiro nas horas de trabalho (artesanato).
Arthur meu caçulinha, o Gustavo (filho mais velho) era o fotografo e não quis tirar ft ! A única ft que tirei com ele alguém mexendo apagou affff ...