Toalhinhas personalizadas ..... Entre linhas e tintas ....,
4
*** Bruxinhas *** Galinha Pintadinha *** Peppa Pig ***
Duas Bruxinhas Fashion rs rs *Ü* Detalhe da roupa é o filó e renda!
Galinha Pintadinha *Ü*
Peppa Pig
Galinha Pintadinha *Ü*
Peppa Pig
2
*** Momento E.V.A ***
Essa boneca tem altura 50cm ..... Cabelo black power e assessórios (cachecol e bolsa)
Bolsa com apliques : Flores e Botões
2
*** Bordados e Pintura em MDF ***
Toalha de Rosto e de Visita ...... Caneca bordada e Caixotinho de MDF pintado com aplique em MDF (pássaro) ...... Kit para uma troquinha do facebook entre artesãs *Ü*
5
*** Kit Cozinha ***
Kit Cozinha em Ponto de Cruz e E.V.A (detalhe com botões e laços)... caderno de receita (ponto cruz), Toalha de prato (ponto cruz), Lápiz (E.V.A), Marcador de página (E.V.A) e uma caneca com pingente (cerâmica) .... Esse kit fiz para a Daniela Santana (troquinha) .... *Ü*
14
*** Toalhas de Rosto e Boquinha ***
Bordando Toalhas de Rosto para meu banheiro hehehehehe é sempre bom renovar *Ü*
Bordando Toalhinhas de Boca para Bebês fofos *Ü* Nada como sair e ter uma toalhinha personalizada para seu bebê!!!!!
Bordando Toalhinhas de Boca para Bebês fofos *Ü* Nada como sair e ter uma toalhinha personalizada para seu bebê!!!!!
3
*** CrisFucha***
Minha primeira boneca de 44cm ... fiz para meu niver ...
A boneca que fiz para por na mesa com compotas de maçã (eu que fiz o de macã|) e pêssego !!!!!!!
5
*** Momento Lilás ***
Decoupagem em caixa, gaveteiro e espelho de luz .......
Caixa em MDF ... Decoupagem com aplique de borboleta em biscuit!
Mini Cômoda ou Gaveteiro ... Decoupagem!
Espelho de Luz ... Decoupagem e aplique de borboleta em biscuit!
Caixa em MDF ... Decoupagem com aplique de borboleta em biscuit!
Mini Cômoda ou Gaveteiro ... Decoupagem!
Espelho de Luz ... Decoupagem e aplique de borboleta em biscuit!
1
Resultado do Sorteio rumo aos 650 seguidores
Olá meninas (os) vim aqui trazer o resultado do sorteio *Ü*
Infelizmente nem todos cumpriram as regrinhas e a sorteada foi uma delas,
não postou o selinho do sorteio, conferi 2 vezes e não encontrei, até pela data que
ela se inscreveu eu fui conferir e não encontrei ..... Mas para a Fernanfa foi FELIZMENTE rs rs
pq ela cumpriu a regrinha ...... Parabéns Fernanda, aguardo seu email por até 2 dias e caso contrário
sorteio novamente ....... ADIANTEI O SORTEIO DEVIDO A CERTOS PROBLEMAS SOBRE SORTEAR NA NET.... DEPOIS ME EXPLICARAM QUE ARTESÃOS PODIAM, MAS
EU JÁ TINHA COMENTADO QUE SORTEARIA ..... essa é a explicação de ter adiantado *Ü*
Infelizmente nem todos cumpriram as regrinhas e a sorteada foi uma delas,
não postou o selinho do sorteio, conferi 2 vezes e não encontrei, até pela data que
ela se inscreveu eu fui conferir e não encontrei ..... Mas para a Fernanfa foi FELIZMENTE rs rs
pq ela cumpriu a regrinha ...... Parabéns Fernanda, aguardo seu email por até 2 dias e caso contrário
sorteio novamente ....... ADIANTEI O SORTEIO DEVIDO A CERTOS PROBLEMAS SOBRE SORTEAR NA NET.... DEPOIS ME EXPLICARAM QUE ARTESÃOS PODIAM, MAS
EU JÁ TINHA COMENTADO QUE SORTEARIA ..... essa é a explicação de ter adiantado *Ü*
Fiz o sorteio dia 15 de novembro e hj dia 17 de novembro a Fernanda não entrou em contato
ESTOU POSTANDO ESSE NOVO SORTEIO NA POSTAGEM DO DIA DO SORTEIO
DO DIA 15 DE NOVEMBRO....
Refiz o sorteio e quem foi a sorteada foi a seguidora "Feito Por Mim" aguardo respostas!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)














































