13

*** Meu Cantinho ***

Entre tanta coisa que falta para postar no blog estou mostrando meu cantinho, onde gosto de passar um bom tempo... no momento to sem minha tv porque emprestei ao pedreiro (esta na obra), ai levo tudo para a sala porque adoro ver tv enquanto faço alguma coisa rs rs .... aqui é um pedacinho do meu Atelier o outro lado ta uma bagunça só rs rs rs, comecei a arrumar e não terminei  affffffff ....
 
Esse adesivo de gaiola deve ser muito comum, pois ja vi em vários lugares rs rs rs !!!

13 comentários:

lili

Ai que gracinha, adorei.
Beijão tenha uma ótima semana.

Lucia Bara

Ficou um canto bem charmoso, boa semana!
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

KINHA

QUE GRACINHA...
SOU LOUCA POR UM ADESIVO DESSES..AKI ONDE MORO NÃO VENDE :(
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Angela Rubens

Que delíciaaaaaa, lindo seu cantinho.Bjs e tenha uma ótima semana.

florzinha Tá

OI Amiga
Me parece uma delicia trabalhar ai.. vendo a tua carinha de felicidade..
Adorei o adesivo e as bandejinhas de tinta..
Beijokas.. e boas produções...

florzinha Tá

Amiga faz mesmo...
as latinhas ficam lndas..
Beijkitas....

Isaura Mirela

Oi amiga, voltei viu!
Menina, sonho com meu cantinho dia e noite, mas creio que um dia ele será realizado, por enquanto trabalho na sala, mas a casa fica uma bagunça só,rsrsrsrs
Adorei o seu cantinho, e essa prateleira de tintas, heim, nem falo.rsrsrsrs

Xeruuuuuuuuuuu

KINHA

FAZ UMA TROQUINHA CUM EU...RSRS...
EU ADORO FLORES,BICHINHOS,ARABESCOS,ESTRELAS...OU SEJA...QUASE TUDO ME AGRADA...KKK..
OBRIGADA PELA VISITA...


AH...SÓ UMA PERGUNTINHA:DE ONDE TU É?
HEHE...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

Ciça Artes

Oi Cris!!! Que fofura seu cantinho! o meu tá um horror, estou precisando tomar vergonha na cara e dar um jeito nele. não tenho espaço,por isso ele fica num canto do meu quarto, então imagina a zona....kkkkkk im bjo e parabéns, ele é mesmo lindo e organizado. Saudades!

Marcia Dias

Olá Cris, vim te conhecer, agradecer, retribuir a visita e também ser seguidora do seu blog... passeei pela sua "casa" e me encantei com seus trabalhos, são lindos e muito bem feitos, parabéns! Olha, tenho um fraco por bonecas, as suas me conquistaram, rsrs... E o que dizer do seu cantinho? É o paraíso com que todas nós, arteiras, sonhamos... divirta-se muito nele, está lindo! Beijinhos

Unknown

Cris lindo demais o seu atelie...parabens ....

beijos Cris !

Jaluza Scrap

Oi querida sou do grupo Amigo Secreto e passei para conhecer teu cantinho.
Amei!!!
Perfeito!!
Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
Bjo enorme

Claudinha

Oi minha flor,amei seu blog,seus trabalhos,e...seu cantinho...eu tb não fico sem tv..kkk...nunca sei o que está passando,mas,lá está ela ligadinha.....já me tornei sua seguidora viu...beijokas no coração..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*