14

** PINTURA em tela com tinta de TECIDO **



Pintura em tela com tinta de tecido, foi um pouco dificil pois a tinta ñ desliza com facilidade e o uso do clariador é bem pouco... E para finalizar passe 1 demão verniz depois da pintura seca...

14 comentários:

Patrícia

ola lindo seus trabalhos ...parabens , obrigado por me seguir tambem ja sou sua seguidora, beijus

SANDRA RIBEIRO

ola
obrigada pela visitinha ao meu blog
adorei conhecer o seu tem trabalhinhos lindissimos
beijos
boa semana

PrisArt's

amiga adorei seu blog, super lindo, parabens, amei teus trabalhos, tudo de bommmmmmm, e vc pinta mttttttt bjssssss

Ju

Oi Cris...muito obrigada pela visitinha....eu amo ponto cruz...faço outras coisas mas não deixo minhas cruzinhas...rsrsrs...esse quadro ficou muito lindo..parabéns..bjos!!

Rai Ramos

Oi Cris, vim agradecer o carinho, e deparei com esta linda tela, amo este tema. Seu blog é muito lindo. virei sempre aqui. Fique com DEUS. Bjssssss.

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
fatima

Acho muito lindo quem tem as mâos de fadas , que faz coisas lindas maravilhosa.tenho muita vontade de aprender pintar em tecidos e telas mais nâo sei nem por onde começar.nesse momento preciso de uma ocupaçâo pois estou tentando sair de uma depressâo e o meu madico me aconselhou fazer algo para me ajudar. mais olho assim os tabalhos acho que nâo cosigo. você me ajudaria aprender? vontade tenho e me encanto com tudo mesmo. pintura em tela , tecidos croche etc tudo isso gostaria de fazer.fico o tempo todo na net procurando esse tipo de trabalho. ti aguardo abraço fatima...

Williton Farias

Olá Cris, meus parabéns pelo seu blog, está muito bom, você pinta muito bem. Gostei realmente dessa tela ficou muito boa. Já pintei uma tela com tinta de tecido e é bem diferente, como você disse a tinta de tecido não desliza bem na tela, mas apesar de tudo você soube bem como produzir uma tela de qualidade e bem chamativa.

Abração para você!

Williton Farias
http://www.blogarte-pb.blogspot.com/

Unknown

ola cris,eu adorei sua pintura e linda eu estou começando a pintar e gostaria de saber se vc passa uma demao de clareador por primeiro, o se ja começa a pintar direto na tela,ficarei muito grata se me responder.que deus continue iluminando sempre.

marta
Este comentário foi removido pelo autor.
Moda para Bonecas e Neckmuff by Brazil

Linda tela ótimo trabalho. Excelente por compartilhar sua obra e detalhes do processo
Longe muito longe de ser um "trabalhinho"
Parabéns e não aceite desmerecimentos ok
Boa sorte
Sandra

Unknown

Boa tarde!
Fiquei feliz em te encontrar pois faz tempo que eu queria saber se dava pra pintar telas com tinta de tecido.Meus parabéns pelo seu trabalho.
Lorena,16 de Julho 2012

Unknown

Parabéns pelo seu trabalho

Unknown

Parabéns pelo seu trabalho

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*