4

** Tapetinhos **

Estou adorando pintar esses tapetinhos :) embora o tecido seja grosso e o pincel não deslize... Mas o bom desse material é que posso trabalhar com água ao invés de clareador, que facilita muito a pintura ... Nesses tapetinhos não usei botões somente a pintura !!!

4 comentários:

Pequenotes coloridos

São bem coloridos esses tapetinhos

Lililooks

gente tô passada, amiga espero que seje, em primeiro lugar adorei o blog em segundo lugar a casualidade de vc ser do Rio das ostras, cidade que ainda näo conheço mais que estou sonhando em ir morar quando voltar pro Brasil, menina eu sonhei com esta cidade, busquei o nome na internet e descobri um paraíso a coicidencia a mäe do meu melhor amigo é daí tbm, e agora escolhi entre tres blogs para entrar e caí no teu, de Rio das ostras, acho que é confirmaçäo divina. espero sermos amigas virtuais e um dia conhece- la, meu nome é lili e já estou te seguindo, bjos virtuais.

Toque de Arte Ateliê

Vim te visitar e já está entre os meus favoritos. Lindos trabalhos. Beijos,
Iray

Betânia

Olá querida Cris,
Passei pra dizer que adoro visitar o teu cantinho e, que já estou preparando os teus mimos. Em breve, envio um e-mail para combinar como devo enviar, ok!

Beijos no coração e ótima semana!

Betânia

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*