9

** Barrinha para toalha de banho **

Fiz essa barrinha e peguei os gráficos de três revistas ...ursos, borboletas e flores ! As cores fui substituindo por meadas que eu ja tinha ...



9 comentários:

* Lucienne *

Ficou uma fofuuura!!!!

Josinete Beatriz

Tudo lindo, Cris! Vim te oferecer um selinho que recebi da Nikita, com muito carinho. Descubra-o através deste link, e repasse-o a tres amigas! Bjus,Josi.
https://lh4.googleusercontent.com/-drhDNXdZO1E/TWh-vCB7ylI/AAAAAAAAARw/mA-mUJQehAE/s1600/selinho21.jpg
Bjokitas!!!

Nikita Roraima

Ahh esqueci de comentar... tb adoro a hello kitty, por isso fiz um prêmio fofo!! rsrsrs, boa sorte pra vc viu!! Bjokitas de novo *Ü*

Ateliê Ana Bananna

Olá,

Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

Inaugurei há alguns meses um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

Hoje já temos mais de 500 seguidores!

Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

E já está rolando o sorteio de Páscoa com prêmios incríveis!

http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

E em breve lançaremos mais dois sorteios muitos legais!

Temos também muitas promoções em nossa loja virtual.

www.anabananna.com.br

Papéis Imaginisce:

R$ 2,99

E pode parcelar no cartão de crédito em até 18x.

Beijos.

Nikita Roraima

Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjokitas

** Lih **

Oi Cris,

Vim retribuir a visita, adorei seu blog, vi que também gosta de gatos, são muito fofos mesmo, obrigada pelos elogios a minha Tinna.
Seguindo...

Bom Domingo!

Bjkas!

Andréa Brandão

Fiquei feliz com sua visitinha e seu comentário.
Volte sempre!

Nikita Roraima

Tem selinho pra vc nesse link, dedicado com todo carinho, bjokitas.
http://coisinhasdenikita.blogspot.com/2011/05/selinho-da-querida.html
Ahh cuida bem da nossa tesourinha, huahuaha.

Evelin

Oi, Cris!
Adorei seus trabalhos e seu blog!
Visite meu blog:
nileveartes.blogspot.com
Um ótimo final de semana!
Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*