15

*** Bordados de Alice ***

Mais uma encomenda e dessa vez foi para Dr.Claudia a minha ''dentista'', uma pessoa simplesmente encantadora... Fiz algumas peças para o enxoval da princesinha Alice que chegou no dia 27 de abril trazendo muita felicidade e amor ...





Toalhinhas de boca ... Fraldinhas de boca .... Toalhas de banho de Capuz e Dois Quadrinhos.

15 comentários:

Betânia

Olá amiga Cris,
Passei para desejar ótimo final de semana!
Estão lindos os bordados, parabéns!!!

Abraço no coração!!!

** Lih **

Oi Cris,

Olha a Alice vai adorar esse enxovalzinho, ficou tudo muito lindo, parabéns pelo trabalho!

Tenha um otimo Domingo!

Bjokas!

Adriana

Oi Cris!
Amei o selinho, muito obrigada pelo carinho!
Parabéns pelo seu trabalho, as toalhas ficaram lindas, no capricho.
beijinhos e uma linda semana para você.

Betty Gaeta

Oi Cris,
A Alice está começando bem a sua vidinha neste mundo, com tantas coisas lindas para recebê-la.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

Núbia

oLÁ!
Amei seu blog!
Cada trabalhinho lindo!
Já estou seguindo para não perder mais nenhuma novidade!
Qdo der faça-me uma visitinha:
http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com/
Ficarei super feliz!
Bjks!!

Tati

As toalhinha da Alice ficaram lindas e ja estou pensando na minha quando eu tiver que tambem vai se chamar Alice.

Nikita Roraima

É Cris a carinha é legal!! *Ü* adoro!!Bj

Claudiana (25/11/2010)

Olá tudo bem?
Vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

Claudiana (25/11/2010)

Boa tarde, tudo bem?
Depois dos problemas do blog e da forte gripe que peguei, enfim estou de volta e vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

Rita

Oi Cris, bom dia e um belo início de semana para todos nós!
Tenho uma admiração especial por que faz bordados porque acho um trabalho muito bonito. A coisa das tonalidades, dos nuances, e isso tudo na linha! Nunca tive intimidade com os bordados e sempre admirei minha avó com aqueles bastidores... Ai que saudade!
Parabéns pelo seu trabalho e que bom que a sua dentista ficou feliz, né?! Já pensou que perigo se ela não gostasse muito?! Ai meus dentinhos!!! Rs...
Beijos

Marcela

Oi Cris! Cada coisa fofa! Amei seu blog! PArabéns!!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso

Olá, Cris, boa noite!
Seu trabalho é muito lindo, adorei suas reformas e seus bordados, muito bem feitos. Parabéns!
Bom final de semana.
Bjs

Alessandra Fazendo Arte

Oi amiga..tem selinho pra vc no meu blog! bjs
http://alessandrafazendoarte.blogspot.com

Lucia Maria

Olá Cris, perfeito o enxovalzinho da Alice, parabéns! tem selinho lá na pagina, selinhos que ganhei!, esperando por você, espero que goste! Abraços.

MARCIA POFFO

Oi Cris querida, obrigada pela visita e por divulgar meus Blogs, isso é tudo de bom!
Mas estou aqui para além de te visitar, saber se tem riscos de joaninhas. Queria muito fazer ums sachês para presentear algumas amigas e clientes blogueiras. Então queria saber se faria uns quadradinhos com joaninhas escrito By Marcia Poffo. Pode amiga? Depois aplico nos sachês que fiz e posso presentear.
Agora vamos lá, amei seus bordados, nossa como queria ter paciência para bordar rsrsrs (não consigo)vivo me espetando rsrsr Parabéns, seu dom é uma bênção. Muito sucesso, mas muita saude antes de tudo né?
Beijos amiga!
marciapoffo@terra.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*