11

Vamos deixar os E-mails no Blog

Amigos (as), os "blogs" estão com vários problemas ... seguidores sem acesso, comentários que as vezes não conseguimos postar porque fica aparecendo como anônimos e mesmo assim eles não aparecem .... Entre outros problemas que cmg ainda não aconteceu mas propavelmente aconteceu com alguém, então peço a todos que coloquem os e-mails para contato devido a esse problema que estressa rs rs rs ... entrei em um blog e não consegui postar nada e eu queria muito falar dos trabalhos ... Com isso quem faz encomendas fica sem poder acessar e têm os sorteios tbm que a pessoa acaba perdendo a oportunidade... Faça um selinho e ponha na lateral com seu e-mail ou em outro lugar *Ü*

11 comentários:

Tati

Oi Cris ,no meu tmb estava acontecendo isso não conseguia postar comentários, mas eu estava usando o internet explorer agora estou usando o google chrome e parece que voltou ao normal. bjs

estanisartes

Oi Cris,
Você está participando sim, ainda está meio complicado deixar comentários.
Ótima semana e bjs

Luli Alves

Oi cris !
recebi os guardanapos !!
Quantos menina !! obrigada adorei todos !!!
Já coloquei seu link na listinha lateral.. com as 3 chances ok..
bejs
Uma ótima semana !!
luli

Lucia Maria

Olá Cris, Tudo Bem?! Tem Selinho Te Esprando lá nos Selinhos Que Ganhei, Bjs.

Núbia

Oi amiga!
Concordo plenamente!
Além do e-mail é legal tbm aqueles murais de recado.
Já peguei o selinho do e-mail.
Mil bjks!

Nikita Roraima

Oi Cris amiga, saudade de vc, estou tentando atualizar o blog mas a correria e a internet não ajudam. Bjokitas *Ü*

** Lih **

Oi Cris,

Fiquei feliz que se lembra de mim rs!
A tia da sua amiga deve ser muito feliz, companhia não lhe falta né?! Realmente gatos são apaixonantes! Eu amo!
Vou dar uma procurada em casa pra ver se tenho a Helo kit, ok!

Bom fim de semana!

Bejokas!

ruma

Olá.
Lovely artesanato! Você tem o espírito de um verdadeiro criador.

Por favor, olhe decoração tradicional artesanato japonês.

O amuleto da sorte para a vida segura

A oração para a sua tranqüilidade e beleza ....
Por favor, Tenha um bom fim de semana.

Saudações e abraço Querido!
A partir de Saga, no Japão.
ruma

Claudiana (25/11/2010)

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Artes da Ciça

OI CRIS!!!!
cOMO VC GOSTOU TANTO DA MINHA BOTINHA, VOU FAZER UMA PRA VC!
DEIXE UM COMENTÁRIO NA MESMA POSTAGEM DA BOTINHA, COM O NÚMERO Q VC CALÇA E A SUA COR PREDILETA TÁ! SEGUE MEU E-MAIL PRA VC MANDAR SEU ENDEREÇO PRA Q EU POSSA ENVIAR PRA VC.OK?

cicera.farias@itelefonica.com.br

olha só vai demorar um pouquinho, pois to com umas encomendas na frente, mas assim q terminas a sua , eu te aviso.

uma ótima segunda feira!

Bj no coração!

Claudia Pastório Fontoura

Olá !! Que lindo seu trabalho , estou começando agora com decoupage, amo pintar, desenhar, mas falta tempo. Sou nova no Blog e estou me acostumando ainda.
Parabéns pelo trabalho !!!

Claudiakkfontoura@gmail.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*