14

*** Caixa Bichinhos ***

Como já passou o Sorteio estou voltando a postar meus trabalhos que adoro fazer hehahehahaheheh , mas pretendo fazer um outro Sorteio ... No momento vou me dedicar a fazer meus mimos *Ü* ..... Essa caixa eu adorei em particular pq além de decoupar eu pintei primeiro e o chão eu comecei a dá pinceladas e gostei do resultado pq parece nuanceas no chão rs rs ... Coloquei florzinhas, só ñ sei como se chama essas florzinhas rs rs rs !!!


14 comentários:

Elaine

Oi Cris ficou lindíssima essa caixinha! Que pena não ganhei o sorteio, mas ganhei uma amiga valeu!

Ateliê Pinta Bolinhas

Cris, fLor!

Brigadão pelas felicitações e pelo seu carinho.
Graças ao seu recado, marido resolveu tirar fotos de td o desenrolar do sorteio, à noite vou postar tudinho, para não deixar dúvidas quanto ao resultado.
Agora, deixa te elogiar, pq um elogio faz bem pra nossa alma...sua caixinha ficou perfeita, vc pinta bem demais, eu não sei fazer sombreamento, esse mês vou tirar férias e vou fazer uns cursos para aprender algumas técnicas. Seu desenho tá perfeito, vc arrasa, amiga!

Bjo bem grande no seu coração!

VRPC Artesanato II

Que capricho!!
Fofa demais.
bjs
*-*

sandra

Ficou lindinha,adorei.Beijos

Nina Marina

Adoreiii a sua visita, fiquei muito feliz.
Seus trabalhos são maravilhosos, a caixa ficou bem bonita. Já estou te seguindo. Apareça mais vezes será muito bem vinda.

Bjkas

Fuxico da Arte

boa noite amiga obrigada pelo comentário no blog do Fuxico aqui está o link para o facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001967331979
e esse é para o orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12245146841192877654
bjsss
Carla Pessoa

Claudia Pastório Fontoura

Que lindo !! Parabéns!

Claudiana (25/11/2010)

Boa tarde, tudo bem?
Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

Betânia

Olá amiga!
Está linda, que capricho!

Grande abraço!

Adoro Craft

Oi Cris !!!
adorei a sua visitinha, quanto ao kit da Natura menina eu deixei um recadinho la pra luciana e ela nao respondeu, porque o post do Kit sumiu....
o que eu acho mais estranho é que eu ja tinha deixado outros recadinhos pra ela e ela nunca respondeu, ja deixei selinho e nada ....
nao entendi nada ...
se voce souber de algo me avise ,mais eu acho interessante outras pessoas deixarem recado pra ela sobre o sorteio, quem sabe ela da noticias ....mais enfim....
amei a sua caixinha quanta delicadeza, parabens pelo trabalho e que voce tenha um otimo final de semana
beijos Cris !!!!!

Lucia Costa Siqueira

Oi
Querida vim agradecer a vst
Obrigado tmb pelo carinho
Amada,vc foi a seguidora
Número 400,me deixou muito feliz
Tem um mimo,pra todas as amigas
Que quiserem....é só pegar
bjssss,bom domingo

crislaine costa

oi cris,obrigado pela visita e volte sempre,vc arrebenta viu adorei o blog,estou te seguindo,email:crislaine.p.c@hotmail.com,bjs

FLAVIA CRISTINA C.

OI CRIS, PARABÉNS PELO BLOG E PELOS LINDÍSSIMOS TRABALHOS, AMEI TUDO AQUI. OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEI E BOA SORTE. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Artsly

Nossa que caixinha linda..parabéns tem um selinho pra vc no meu blog!bjo

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*