22

*** Bebê a Bordo ***

Hoje fiz um teste e adivinha qual resultado ? !! POSITIVO
Pois é Amigas (os), depois dos meninos já grandes (12 anos e 14 anos) Papai do Céu resolveu me mandar uma benção...... peço muita saúde a meu bebezinho !!!! Já chorei muito e nem sei o motivo, acho que foi a falta do meu Pai que partiu a 9 anos (Saudades) .... mas sei que ele estará nos olhando Sempre ....
Mas agora é esperar essa coisinha linda chegar ...... Passei enfrente a uma loja infantil e comecei a chorar na rua rs rs rs ......... Pena que eu estava sem dindim $$$$$ lá tudo é caro rs rs rs, mas amanhã com certeza vou voltar e comprar o 1º macacãozinho hehehehehehehe ...........

22 comentários:

Tati

Que legal Cris ,parabéns que ele venha com muita saude e agora será uma menina?
O que vc prefere ja que tem 2 garotos?
bjs

Adoro Craft

Parabens minha amiga, que coisa boa e nao esquenta nao essa parte do choro faz parte da fase delicada que voce ta passando, Deus sabe o que faz...Parabens e que ele(A) venha com muita saude,beijos ...

Cris !!!

Regiane

OI CRIS QUE LEGAL!PARABÉNS QUEM SABE É UMA MENINA !QUE O DEUS POSSA ABENÇOAR VC O SEU BEBÉ E SUA FAMILIA NESSE LINDO MOMENTO.BJS

Artes da Fafa

Olá querida!
Parabéns pelo bebê, que ele(a) venha com muita saúde trazendo alegrias e união a toda família.
Curta essa fase linda da sua vida.
Beijinhos com cheirinho de nenem... Fátima.

Elaine

Oi Cris, parabéns! Que alegria hein, um bebê é sempre uma benção e traz muita paz,curta bastante pois vc sabe né, passa rapidinho!bjs

taniacrsantana

AMIGA FICO FELIZ POR VC. FILHO, E UMA BENÇAO, HERANÇA DO SENHOR. PARABENS. QUE VENHA COM SAUDE. TENHO DUAS, SE TIVESSE SAUDE BOA TERIA MAIS UM, MAS DEUS SABE O QUE FAZ. BEIJOS

Kel Arte em Eva

Amigaaa que surpresa mais gostosa hein estou amandoooo estou muito feliz por vc que esse bebê venha com muito amor e traga muita felicidade por que vc merece pessoas especiais merecem presentes especiais de Deus!
Você merece toda felicidade do mundo curto muito a nossa amizade e vou curtir muito esse bebezinho que tá chegando rsrsrs!Um bj Fica com Deus.

Florzinha Arteira

Parabéns!!!
É muito bom receber notícia de vida nova, que Deus abençõe muito sua gestação e este momento tão especial.

Um super beijo
Priscilla

Fabi

Parabéns! Parabéns! Saúde! Muito amor e muita felicidade!!! Isso sim é que é presentão de Natal! Deus já a está abençoando muito!! Bjinhus

Artes da Kacau Borges

Legal! Parabéns lindinha, crianças são sempre bem vindas,fiquei feliz,pois vou ser tia avó também e estou babando, estou postando algumas coisinhas para bebê no blog e o cheirinho é delicioso. Saúde,tudo de bom, Deus é 10!Faz surpresa pra gente na hora certa!
Seja bem vindo anjinho!
Bjos, bjos bjos!

**Lih**

Cris....

Parabéns! Que coragem a sua, depois de tanto tempo, começar tudo outra vez! Que Deus te abençoe e abençoe esse bebezinho que vem ai. Tem coisa melhor que um bebe cheiroso num bercinho... não tem!

Conta com agente pra um chá virtual heim!

Beijos!

raquel pedruzzi

Oi Cris!
Que notícia maravilhosa amiga! Se você ficou grávida de um temporão é sinal de que foi mandado por Deus! Que você seja muito feliz curtindo sua barriga e o baby que virá alegrar a casa!!!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

Juliana Dias

Cris!!!


Vim te lembrar da minha troquinha de Natal que está inscrita, te mandei e-

mail para confirmar sua participação, aguardo sua resposta.

Beijos...

Juliana Dias
www.sallyartes.blogspot.com

Janine

AMIGA, QUE FELICIDADE!!!!PAPAI DO CÉU TE ABENÇOOU MAIS UMA VEZ: FILHOS SÃO BENÇÃOS!!!PARABÉNS!TO SUPER FELIZ POR VC, QUE VCS TENHAM MUITAS SAÚDE!!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BEIJOS

★ Flordeliz ★

Oi frozinha!!!

Gostei do seu cantinho viu!!!

E vim te convidar para um SORTEIO DE 20 ESMALTES no meu blog, participe:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

sapekinhas eva

Olá Cris, parabéns pela grande benção, que venha com muita saúde e seja sempre a alegria dos pais. Ficarei muito contente se aceitares um dos selinhos de sapekinhas que estão no blog e que são oferecidos as amigas seguidoras e, honrada com tua visita. Uma semana abençoada com muita paz e alegrias, sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Mi

Oi Cris, vc é minha dupla na troquinha de natal.Parabens pele bebe, que venha com muita saúde.
bjs
Mi

Núbia

Oi amiga!
Estava com saudades!
Até que enfim consegui arranjar um tempinho para o blog e para visitar as amigas.
Amiga! Que surpresa!
A minha mãe tbm teve uma gravidez depois de (no caso dela) 11 anos de diferença para o meu irmão. Na época eu tinha 13 anos e meu irmão 11. E ela 40 anos. Mas, graças a Deus tudo deu certo!
E creio que a sua gestação será saudável e esse baby será uma benção para toda a família. Os medos vem e é normal, mas vc superará todos com a ajuda de Deus. E o resto o amor e o instinto materno se encarregará, pois a minha mãe tinha um medo de não se lembrar mais de como se cuidar de um bebê.
E o enxoval? Já estou curiosa para ver o que vem por aí! Pois caprichosa do jeito que és só farás coisas lindas!
Mil bjks e uma semana repleta de bençãos!

Nikita Roraima

Ai que benção minha amiga, seu link estava errado na minha lista e como aumentaram os meus seguidores eu já não te achava mais na lista, que surpresa essa heim?! Tô tão feliz qt vc sabia?! Meus parabéns Cris, muitas felicidades minha amiga, vc merece. Saudadezona de vc!! *Ü*

Lykkazan

Querida amiga Cris,
Parabéns! Crianças são anjos que Deus nos envia para tomarmos conta - muitas vezes eles que tomam conta de nós rsrsrs - A Provisão divina é sabia, e tudo tem um proquê nos planos de Deus, embora muitas vezes não entendemos de imediato.
Acredito que essa notícia alegrou muita gente. Memso não nos conhecendo pessoalmente, nós, amigas virtuais, acabamos fazendo parte da "familia". Quantas amigas soubemos grávidas e quando vemos as fotos das criaças crescidinhas nem acreditamos (ou melhor, queremos pular essa parte - sinal que estamos envelhecendo rsrsrsrs)
Mas a vida é assim... cheia de surpresas.
Sinta-se abraçada e apoiada por mim e com certeza por todas as amigas virtuais. Saúde, União e muitas alegrias.
Bjs,
Lykka

Gabi Fazendo Arte

Parabéns,que venha com muita saúde !
Felicidades e que Deus abençoe!

andre

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO BEBE INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*