8

*** Porta Foto e Porta Retrato ***

Essas peças eu fiquei realmente apaixonada e adorei o resultado modestia parte rs rs  ....... Comprei na loja virtual da Luli, chegou rapidinho e tudo muito bem embalado *Ü* .... Passem no blog dela e dê uma conferida na LOJA !
 http://www.ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Na foto são meus filhotes hehehe, claro que quando eram pequenos *Ü*.
Fiz pátina nas peças mas nas fotos quase não aparecem affffffffff
 

8 comentários:

Isaura Mirela

Ficou muito lindo. Seus filhotes são muito fofos!
As coisinhas da Luli são perfeitas, além de muito lindas e bem trabalhadas. E ela é uma fofa.

xeruuuuuuuuu

Luli Alves

Oi cris !
Ficaram fofos !!
Um bom domingo pra vc !!
Bjinhs
Luli

Betânia

Olá Cris!
Mais um trabalho lindo! Parabéns amiga!

Ótimo fim de semana e grande abraço na família linda!

Fique com Deus! Bjos

KINHA

OLÁ...
FICOU MUITO FOFO...
AH... ASSIM QUE EU VOLTAR DE VIAGEM FAREMOS NOSSA TROQUINHA TÁ...
SÓ TENHO UM "CADINHO" DE PACIÊNCIA...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Sal da Terra

Oii! Que bacana esse blog! Gostei!
Te convido a conhecer o meu novo blog, e o outro que eu já tenho há um tempo!
Ah e está rolando uma super promoção, um kit template completo por R$20,00. Se quiser me visitar vai ser uma honra! Te espero! Bjs

Roserlandia Pinturas

Olá Cris,
seus trabalhos são lindos!!!
Qdo puder passa no meu blog.
Bom final de semana.

taniacrsantana

amiga sua fofucha ta a caminho. deve demorar 7 dias pra chegar. beijos

Arielli Yoshi

Amei!!! Bjx e um bom feriado ou resto ne

tecasenanas.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*