18

*** Topearia ***

Finalmente fiz a topearia e foi rapidinho, affffffffff a pistola de cola quente maior estragou justo hj o jeito foi usar a pequena mesmo.... mas com a boa vontade que eu estava para ver tudo prontinho, terminei rapidinho !!!!!

Ai Amiguinhas (os), to ansiosa para que cheguem logo as minhas troquinhas, por enquanto já enviei 3 e estou aguardando as minhas chegarem para postar aqui no blog, mas falta uma ainda ...

18 comentários:

clea

Ficou uma beleza,ta de parabéns.tenha final de semana maravilhoso.
Bjs.....

KINHA

EU É Q ESTOU ANSIOSA PRA RECEBER MINHA CAIXINHA GRANDE...KKK...
SUA TOP FICOU LINDINHA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

aninhartesanato

Gostei da ideia! Ficou lindo!
Sou sua nova seguidora.
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com/
http://baudaaninha.blogspot.com/

Luli Alves

OI Cris !
ótima idéia !! Eu gostei !
Nossa agora que vi que vai ser mamãe... Parabens !!
Bjinhs
Luli

Gabi Fazendo Arte

Seus trabalhos tbm estão lindos,esta de parabéns !
Qqr dia vou no seu cantinho pra vê suas obras de arte!
Beijos
Gabi

Lau

Olá Cris, vim agradecer e retribuir a visita =)

Fiquei um pouco tímida com seu comentário, e feliz, é claro, em saber que tenho agradado, hehe!

Seus trabalhos são lindos, parabéns! Adorei essa "árvore de Natal", achei muito original!

Parabéns também pelo baby, que ele(a), venha cheio de saúde e bençãos!

E menina, te contar, você é corajosa, depois de ter filhos criados, começar de novo, ganhou a minha admiração =)

BjO, uma doce semana p/ você!

Kel Arte em Eva

Nossa prima arrasou ficou muito original amei !

Lykkazan

Oi, Cris Querida!
Amei! ideal para pequenos espaços,né?
E fica um charme.
E como está tudo aí? tranquilo?
Uma semana abençoada.
Bjs,
Lykka

♥Mamãe Arteira♥

Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
Um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Mi

Oi Cris, adorei a ideia. Tbm tô ansiosa pra chegada da nossa troquinha e os correios ainda não atualizam o site de postagem aff, mas quando chegar me avisa :)
bjs e boa semana
Mi

Néa Souza

Oi LInda, obrigada pela sua visita!!!e pelo recadinho, bjss e um ótimo dia.

Cynthia Tinoco

Adorei!!!
Muito legal e linda!
Bjusss
http://tuttocarino.blogspot.com/

Claudiana (25/11/2010)

Oi Cris, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

istercia

Muito lindo e legal

Nanda

amei, muito legal, me inspirou a fazer uma pra minha casa.
estou querendo fazer algo bonito e diferente pra esse natal aqui em casa.
tbm sou arteira como vc.rsrs
amei seu blog, gostaria que viesse conhecer o meu, e seguir.
vou segui-la tbm

Ateliê Nandartes
bjimmm

Mayara Christine

Ficou linda...podes me da um toque o que vc usou?Vou tentar fazer...mas acho que não vai ficar tão linda quanto a sua hehehehe

Mayara Christine

Ei so mais uma coisinha...qual tamanho da bola????/

Leka

Oi Cris. Parabéns pelos trabalhos! Lindos!
Gostaria de saber qual o tamanho da bola de isopor que usaste? Obrigado

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*