3

Troquinha com Jack

Amigas (os), nada como um dia atrás do outro ..... Apesar de tudo que passei estou bem melhor e já voltando a sorrir .......Nada como presentinhos para deixar agente feliz neh !
Ela me enviou guloseimas, trabalhos que ela msm faz que por sinal são lindos, 1 chaveirinho fofo que coloquei no meu cantinho (atelier), revistas, meadas e tiras de decoupagem e um presente que amei muito (vou guardar com carinho). Foi uma roupinha para o BB, embora ela achasse que isso me deixaria triste e chorona  foi totalmente contrário, comecei a sorrir e comecei a falar que quero um BB para meu filho Gustavo (14 anos), como são as coisas neh, esse presente me fez ver coisas que estavam presas no meu coração, hj vejo com clarezam que Deus não deixou o BB por vários motivos (1 deles foi a má formação ...) não sei pq fiquei pensando isso, mas essa roupinha mexeu cmg ...... Brigaduuuuuu Jack
Mas vamos ao que interessa rs rs. vim mostrar a minha troquinha que fiz com a Amiga Jack http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/
PRIMEIRO O QUE ELA ME ENVIOU


AGORA OS QUE EU ENVIEI PARA ELA

3 comentários:

KINHA

OI CRIS...
QUE BOM QUE VC GOSTOU...
QUANDO EU SOUBE DA NOTICIA FIQUEI COM RECEIO QUANDO A CAIXINHA CHEGASSE...MAS QUE BOM QUE VC GOSTOU MESMO ASSIM...
O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO E NA HORA CERTA HÁ DE VIR...CONFIE EM DEUS,POIS ELE SABE O QUE FAZ...
E AI GOSTOU MESMO DE TUDO?
POIS EU AMEI OS MEUS PRESENTINHOS...
MOSTRO DAKI A POUCO NO BLOG TÁ...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

aninhartesanato

Ola! Achei uma gracinha a troquinha de vcs!
Bjs
http://baudaaninha.blogspot.com/

Mi

OI Cris, já coloquei a foto da troquinha no blog junto com post da troca que te enviei. Eu adorei viu :) bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*