20

*** Meu Cantinho ***

Meu Cantinho ...... onde passo "horas" fazendo minhas artes ... Arrumei um pouquinho ( esse lado que tirei a ft ) rs rs o outro lado estar com caixa e mais caixa ... Mas vamos ao que interessa, marido pegou essa estante ( quando viu a fármacia fechar e por para jogar fora ) ele não perdeu tempo e pegou pra mim hehehehe ... então para ficar mas a minha cara eu coloquei esse contacte azul e cortei florzinhas de contacte rosa ....... Ja melhorou um pouco *Ü*

Eu queria muuuuito ter um sofazinho no meu Cantinho *Ü*

20 comentários:

Doces Pontinhos

Oi amiga, ficou lindo o seu cantinho, adorei o armarinho, ficou uma graça, somos parecidas, aqui em casa tenho um quarto que ja pintei de rosa e coloquei mesa e estantes, ta quase do jeito que quero, mas ainda falta aquele sofazinho aqui também, muitos beijos querida e fiquei com Deus ...

Néa Souza

oi querida, como vai??achei tudo muito lindo por aqui, inclusive seu cantinho de artes,parabéns!! e aproveitando a visita quero convidar-lhe para participar da minha troquinha. Passa no meu blog, bjss

KINHA

EU TROCO MINHA POLTRONINHA POR ESTA ESTANTE...
QUE LINDA...QUERO UMA CÁMIM...RS...
SEU CANTINHO ESTÁ MUITO FOFO...
AINDA VOU ARRUMAR O MEU ASSIM...TODO LINDINHO...AAA EU VOU....
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Rose e Elaine

Olá Cris, queria um cantinho deste pra mim. Com direito a estante bonita e sofá...
Mas no momento tenho que me contentar com minha Lavantelier, conhece ?
bjs
Rose

Juliana Cristina

Boa noite amiga, tudo bem?
Recebi um selinho da minha amiga Claudiana e ofereci pra você!
Passa lá no meu blog! Aposto que você vai gostar!
Ótima semana e parabéns pelo blog, está lindo assim como seus trabalhos!

Meu jardim de crochê - Jeanne

Ficou um encanto teu cantinho. Nada melhor que ter um lugarzinho com a cara da gente, com todas as nossas coisas para fazer nossos trabalhos. Bjs.
Jeanne

Cícera

Ficou ótimo seu cantinho!

Elaine

Oi Cris que coisa mais linda é seu cantinho, eu adorei, parabéns pois tudo é lindo!!!!!!!
Eu ainda não tenho meu cantinho, trabalho dentro da minha casa mesmo, na cozinha as vezes quarto as vezes sala,kkkkkkkkk, mas penso em ter!Bjs e boa semana.

Moncleart's

Olá AMADA CRIS!!!!

O seu Cantinho já é um SONHO realizado, esta muito FOFO e como é bom fazermos o que gostamos, principalmente em um ambiente como este CHEIO DE MUITA ALEGRIA, SERIEDADE e HARMONIA!!! O nosso cantinho da arte é como um recém nascido que esta desabrochando para vida e se senti muito FELIZ em ter amigas com você ao seu lado, convivendo e partilhando sua arte.
Obrigada pela suas inspirações e que DEUS PAI continue a nos abençoar,amém!!!! Ótima semana...

Forte Abraço, Mony - Moncleart's .¨o¨.

Kelly Sousa

Nossa... ficou ótimo!
Eu tô com vontade de colocar contact na minha geladeira... dar uma cara nova na cozinha!

Kel Arte em Eva

oi miga tem selinho pra vc pega lá bjks !

Betânia

Parabéns, está lindo!!!

Grande abraço!

Lykkazan

Oi Cris, amiga! FIcou show! Lindo Lindo.
Tambem tô arrrumado o meu cantinho, por isso tô sumida.
Bjs,

Lykka

Aprenda Fazer Arte

Ah como eu queria que o meu ficasse assim rsrsr. Muito lindo. Parabéns. Um dia chego lá kkk deixa o miúdo crescer mais. rsrsrs

Ju

Ai q lindo seu cantinho é super espaçoso né...é muito bom ter um lugarzinho só pra gente...bjinhos pra vc!!

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro

Amiga que lindo seu cantinho!
Muito fofo,super organizado!Parabéns!!!
Adorei também a nova cara do blog,ficou lindo!!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Elaine

Oi flor só passei para deixar um bj e dizer que tem selinho para vc no meu blog

Mi

Oi Cris, teu cantinho ficou lindo! Eu tô arrumando o meu :)
Tem sorteio no meu blog, dá uma passadinha
bjs
Mi

Gislaine Yokomizo

ai que ateliê mais linddddddddddooooooooo
eu querooooooooo
o meu é so uma mesinha apertada rs

Gislaine Yokomizo

ai que ateliê mais linddddddddddooooooooo
eu querooooooooo
o meu é so uma mesinha apertada rs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*