9

*** Sorteio **

Oi minhas Amigas ..... Amei o Carinho de todas vocês, conforta bastante meu coração que neste momento estar delicado, minha mãe estar melhor graças a Deus, embora sinta muitas dores devido a várias fraturas no corpo .... Essa caminhada será lenta, pois ela irá ficar de cadeira de rodas por um bom tempo depois irá para o andador e finalmente irá para muletas e terá algumas seguelas ..... Estarei sempre ao lado dela nessa caminhada ...........  Cheguei hoje em casa e fico aqui por dois dias e volto para ficar com ela no hospital, pois ela ainda tem cirurgia para fazer :(
Mas vamos ao SORTEIO, pois ja estou com saudades de ficar no blog rs rs ......
Peço novamente desculpas pelo atraso Meninas!
Na verdade o brinde surpresa do sorteio seria um trabalho meu, mas com a falta de tempo optei  por essas duas canecas (cerâmica ou louça) Adoro Canecas  *Ü*
 Aqui a foto das canecas!
Então vamos a Amiga que vai levar os mimos *Ü*
NÃO DEU TEMPO DE VISITAR TODOS OS BLOGS, PQ VIAJEI CORRENDO...
Fiz o Sorteio :  Márcia Simioni ( ela não postou o selinho em nenhuma rede social ) quando pedimos que deixe o endereço da rede social onde foi postado é exatamente para conferir, pq alguns não dão acesso para entrar.
Refiz o Sorteio e quem ganhou foi a Fátima ( tbm não postou, haviam 4 sorteios mas ela esqueceu de por esse  .... uma peninha Amiga ) " conferi e não achei " 
FINALMENTE a 3ª estava com tudo certinho hehehehehe, foi a Amiga Tati www.pontinhosdatati.blogspot.com

9 comentários:

Tati

QUE LEGAL, AMEI!!!!!
FIQUEI MUITO FELIZ CRIS, HOJE FOI MESMO O MEU DIA , TIVE 3 NOTICIAS BOAS , GANHEI 2 PREMIOS E UMA SUPER PARCERIA NEM PUDE GRITAR POIS ESTOU ROUCA ,FUI ONTEM AO PARK DA XUXA COM MEU FILHO E ESTOU SEM FALA, AH1 E OS BRINDE NÃO PODERIA SER MELHOR , POR ISSO QUE TINHAM MESMO QUE SER MEUS POIS AMO CANECAS, TENHO VARIAS, QUE PENA QUE AS MENINAS NÃO SEGUIRAM AS REGRINHAS , MAS HOJE É O MEU DIA DE SORTE, BJS QUERIDA E MUITA FORÇA AI COM A SUA MÃE FICA MESMO DO LADO DELA PORQUE HOJE EU ME ARREPENDO MUITO DE NÃO TER FICADO MAIS COM MINHA MÃE , ENTÃO DE TODO CUIDADO E CARINHO QUE ELA MERECE E LOGO ELA ESTARA BEM NOVAMENTE, BJINHOS

Carminda

Parabéns Tati
Cuide mesmo de sua mãe Cris.
Sua Alegria e seu carinho vai contagiá-la e aliviar as dores.
Estou orando por vcs.
Com Carinho...
Carminda

Tati

OBRIGADA CARMINDA EU AMEI!!!!BJINHOS

MARLENE

APdDeus Cris,
Não sabia da sua mãe, fiquei sabendo agora quando entrei no seu blog. Espero que ela esteja bem e que vocês consigam passar por essa situação com muita fé. Que Deus abençoe vocês!
Bjs,

Marlene

Erilda Barbosa Padula

Parabéns a vc Tati!
eu coloquei o selinho lá no blog mais tb não foi dessa vez!
mais uma vez Cris que sua mãe tenha uma ótima recuperação viu que os anjos do Senhor acampem ao redor dela e a proteja !
fiquem com Deus bjoss...linda

Veronice Oliveira

Deus abençoe para q sua mãe se recupere logo, que bom q ela tem uma filha como vc pra cuidar dela. Temos msm q fazer isso por q elas merecem, cuidaram de nós por muito tempo né?!Bjos querida, Bom fim de semana!

Mi

Parabéns pra ganhadora!! E melhora pra tua mãe Cris, que se recupere logo, força!!
bjs
Mi

Adoro Craft

Ola Cris...

Deus abençoe a recuperação da sua mae...e fica bem juntinho dela mesmo vai ser bom demais pra ela sair dessa....
Parabens pra ganhadora ....Um grande beijo


Cristine....

ANALAICE

Oi amiga,não participei deste sorteio.aliás comecei a seguir hoje.....Vi seu link lá na postagem da Tati que ganhou...Espero que sua mãe recupere rápido, faço ideia de como se sente porque meu marido sofreu acidente de moto em 2010 e passou "maus bocados", mas vai passar...Bjs...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*