6

*** Amigo Secreto ***

Olá meninas (os) vim aqui mostrar quem eu tirei no Amigo Secreto e mostrar tbm Quem me tirou hehehehehe !!!
Tirei a Jane um docinho de pessoa!!!
Olhem os mimos que eu enviei *Ü*
 Esse enfeite de porta eu comprei as peças e montei *Ü*
Agora quero mostrar os mimos que ganhei e fiquei muito contente, amei tudinho ... quando percebemos o carinho e capricho que a pessoa teve os presentes ficam melhores que já são !!!! Damaris brigadim por tudo, eu amei cada coisa !!!!! e hj msm começo a usar hehehehehehe !
 Conheci um pouquinho dessa pessoa iluminada.... e Desejo o melhor sempre para ela ..... Bjim Damaris
Aqui estão meus mimos:
 Olhem a buchicha de crochê que cute (frente e verso) da pena de usar rs rsrs.

6 comentários:

Tati

Lindos amiga , parabéns , bjinhos!!!

Lucia Bara

Oi Cris
Que delicia receber e doar amizade não é?
O intuíto do nosso amigo secreto é esse, fortalecer amizades antigas e angariar novas e de quebrar ganhar uns mimos, por que isso a gente adooooora!
Teus mimos são maravilhosos e o capricho então...Os que sua amiga enviou também são lindos e agradam os olhos. Parabens!

Damaris fazendo Arte

Oi Cris, com certeza você merece muito mais. Obrigada pelo carinho demonstrado. Os mimos que você produziu são lindos e caprichados, sua amiga secreta vai de certo vai amar. Um grande beijo da sua amiga Damaris.

Nanda

tudo tao lindo, os enviados e os recebidos, lindos e encantadores. fazer troquinha é sempre emocionante.
bjimmm otimo findi

**Lih**

Oi Cris,

Tudo lindo!

Beijos!

Gisele Cristina

Oi Cris, que legal!Lindos os mimos!
Ja sei que voce não me tirou, hehe!
Bjinhus!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*