5

*** Adoro Ursinho e Abelhas ***

Esse bordado comecei ano passado e guardo ele e pego em outras coisas rs rs ... ando desanimada com esse calor louco .... Peguei nele novamente ...... AMO MOTIVO INFANTIL ...... Meninas, desculpe o gráfico assim tirado com maquina de retrato, mas minha impressora ta uma titica, e nem liguei para scanear OK !!!!! Assim que estiver terminado ( ñ sei quando rs rs ) volto e mostro ele prontinho *Ü*
Para quem tem muita linha, seria ótimo ter uma cartela de cores, pq nem sempre o numero da linha ser proximo não significa que a cor é parecida ..... eu vou alternando com as que eu tenho bem parecidas e a cartela de cores me ajuda... reparem nas cores do grafico eu troco quando vejo que da para trocar pq é mega parecida e não vai diferenciar muito o grafico *Ü*
*** Tô precisando de outro, esse ta veinho rs rs rs, mas me ajuda demais ***

5 comentários:

Lucienne Cristina

Está ficando lindooo!!

Bjus!

Nica Crochê

OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

D'ARTES

Que belo bordado Cris,parabéns!!!
Bjim pra vc e um bom feriadão.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Miriam C. Póvoa

Amei este bordado lindo!
Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
Dá uma passadinha lá pra conferir.
o endereço é este:
http://docesalinhavos.blogspot.com
.br/
Bjos e ótima semana!!!

Luciana Ferreira

Muito fofo o seu blog...estou iniciando no mundo das blogueiras e vim te convidar pra fazer uma visitinha no meu, estou com um sorteio em parceria com uma amiga, e te convido a participar, creio que vc vá gostar...bjssss

http://lojinhadallu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*