12

Presentão da Amiga Ciça

Gente, conheci a Ciça do blog www.cicaarteira.blogspot.com , um doce de pessoa e muito carinhosa sem contar que é muito caprichosa e fez pra mim esses mimos que amei muuuuito... Estou feliz por fazer amizades assim como a dela. Não resisti e comecei até a sair nas fts rs rs rs , todos adoraram meus presentes e meu filhos então até parecia que era para eles os presentes rs rs... Ciça brigadim por tudo pois senti muito carinho junto com tudo e sua cartinha um encanto ... Gente, não percam pois ela esta fazendo um sorteio bem gostoso com material que a maioria das Arteiras usam *Ü* não percam tempo ... Eu ja estou participando ... Ciça minha Amiga bjim





12 comentários:

VRPC Artesanato II

Lindos seus trabalhos, seu blog tmb está uma fofura, parabéns pela criatividade!
Bjus

Luli Alves

Oi Cris !
Já saiu o resultado do sorteio depois passa por lá pra ver quem foi a sortuda !!!!
bejs
Luli

Artes da Ciça

Ahh Cris!!! brigadu pelos elogios, te adoro!!!bjo no coração! amei as fotosss!

Elaine

Oi Cris presentão mesmo! Parabéns, vc sempre ganha presentes e isso mostra como vc é querida.
Muito obrigada pelo selinho fiquei muito feliz, bjs

Tati

OI Cris que bom saber que vc tem aquela revista vc poderia mandar um grafico de uvas que tem nela, bjs obrigada.
kimikoti@hotmail.com

Gildene Artes

Oi amiga.
Obrigada por me seguir e pode copir flor quantos graficos quiser, ta bom.
Tenha uma otima semana bjs.

Elaine

Esqueci de agradecer pelo elogio feito a minha filha, ela é uma gostosura! Obrigada.BJs

Tati

Oi Cris só vi agora que vc me mandou o gráfico e vim te agradecer.AH MUITO TEMPO EU PROCURO ,POIS SO ACHEI UMAS FOLHAS DA REVISTA NO LIXO E NAO TEM O GRAFICO DE TODOS.vALEU MESMO E PRECISANDO DE MIM É SO FALAR , BJS

Simone Artesanais

Oi
Vim te fazer uma visitinha e amei!!!
seus trabalhos são lindos!!!!!
vá me visitar tb!!!

beijos doce
simoneartesanais.blogspot.com

Mila Odon

Olá Cris!
Deixei o nome do blog em meu perfil e nem percebi.
Sou nova nesse mundinho, prazer, me chamo Camila mas todo me chama de Mila.

Adorei seu blog!
Beijinhos...

Blog: http://inspiracaocriativa.blogspot.com/

daniart

oi cris fiquei muito feliz com sua visita no meu bloguinho vim conhecer o seu e amei sou sua mais nova seguidora
bjinhosssssssss!!!!!!!

Penha Art

Adorei seus presentinhos, principalmente o sapatinho... nesse frio é ótimo. bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*