21

Sorteio que eu Ganheiiiiii

Olha que cute o que eu ganhei no sorteio ... um organizador de bolsas .... Lindinho neh !!!!
Estou feliz com esse mimo *Ü*, foi do blog http://reginanartes.blogspot.com/
Passem nesse blog ... E façam parte dos seguidores ... Elas são atenciosas e os trabalhos são fofos *Ü* 

21 comentários:

jannaina melo

Oi seguidora numero 100. Obrigada por participar do nosso sorteio e de divulgar o nosso blog. Boa sorte. Bjos.

Tati

Oi Cris tem um selinho no meu blog para vc espero que goste bjs.

Betânia

Olá amiga!
Parabéns! É lindo mesmo!

Forte abraço!

Fabi

Parabéns!!!!! E já estou indo buscar meu selinho! Obrigada! Bjinhus e aproveite de montão seu premio!

Adoro Craft

Parabens !!!!

vc merece, amei o selinho venho buscar mais tarde ...
um grande beijo Cris !!!!

Cinária Mendes

Cris,
Agradeço sua visita!!!
Gostei muito do seu blog.
Lindo seu presente.
Beijos

Eliane

Oi flor, parabens sortuda....
Viu tem um selinho lá no meu blog pra vc...
Beijokas e bom fim de semana!!!!!

Bela'Artes

amada,amei seu blog,ja estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
beijos!

Bela'Artes

amada,amei seu blog,ja estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
beijos!

Ana Maria

Oi Cris!!!!! É um prazer conhecê-la!!!!
Já estou te seguindo e parabéns por ter ganho o sorteio e pelo seu trabalho tbém!!!
Haaa, muda a data do sorteio é 09/08, rsrs..

Bjosssssssssssssssssssssssss
Ana Maria

ROSÂNIA

AMIGA,
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Fernanda Scherer

Oi amiga!
Parabéns pelo mimo, é lindo!
Vou dar uma passadinha p ver o selinho, obrigadaaaa!
E desculpa a demora p responder, eu tava meio ausente por aqui, agora to colocando as coisas em dia.
Beijos e bom fds!

Artes da Ciça

Oi Cris, acho que segunda feira chega seus mimos!!!
uM BJO!!!

Elaine

Oi Cris parabéns! Seu presente é lindo.

Casinha Encantada

Delicia ganhar sorteio, lindo seu presente.
Obrigada pela visitinha.
Bj

ADRIANA

OIE AMIGA. VC TEM UMA SORTEIO PRA GANHAR EM SORTEIO EIN? MENINA QUE É ISSO KKKKK. VIM TE DIZER QUE VC GANHOU NO SORTEIO HOJE QUE FIZ NO MEU BLOG TAMBEM, DEPOIS DA UMA PASSADINHA POR LA E VEJA O POST DO SORTEIO OK PARABENS MAIS UMA VEZ. AGORA AGUARDO OS DADOS PRA ENTREGA. TE MANDEI UM EMAIL TAMBEM OK BJS E AGUARDO.
MEU BLOG É http://adrianareceitas.blogspot.com/

Artes da Ciça

cris, passa no meu blog, tem um selinho vale amizade lá pra vc de presente!!!
bjsss

Ateliê Pinta Bolinhas

Oi, Cris, td bem?

Brigada pela visita e por participar do sorteio, fico feliz em tê la por lá!
adorei td que vi por aqui, vc tem um grande talento...os tapetinhos pintados são lindos demais.
Vou agora olhar td pra ver se acho o sorteio, com certeza irei participar.

Um bjo grande pra vc.

Viviane Alves

Amiga, acabei de conferir a planilha do sorteio da sazon e vc não se inscreveu.
Corre lá, deixe todos os seus links de divulgação para ter mais chances e boa sorte!
bjs
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
www.viviass.blogspot.com

Isabelle

olá tudo bom?lindo seu blog,to fazendo um sorteio no meu blog e vim te convidar a participar,
isabellechinelos.blogspot.com
o prêmio é lindo vc vai gostar,participa lá,mil bjuxxx

Artes da Ciça

Tem selinho pra vc no meu blog!!!!bjo

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*