8

*** Ganheiiiiiiii no Sorteio ***

Ganhei esse presentão no Sorteio da Luli http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Quanta coisa vou usar hehehehehehheheehhe ...a hello kit em gesso ou ceramica será  a primeira coisa a ser feita *Ü* para decorar meu cantinho "meu atelier" sou chique rs rs rs .... Amigos e Amigas, a Luli tem uma loja virtual com preços ótimos e peças de ótimo acabamento... Visitem o blog dela e a loja ... a Loja vc pode entrar pelo blog ....

Amiga Luli , brigadim por tudo ameiiiiiii *Ü*

8 comentários:

Betânia

Parabéns amiga!!!

Grande abraço!

Silvia R. M. Pimentel

Nossa! Que beleza! Parabéns! Bjos

Luli Alves

Oi Cris !!
Que bom que gostou.. depois posta pra nós os trabalhinhos...
Bejinhs
Luli

luzm

Olá, Cris, parabéns!!!
bjs
Luciana

Regiane

OLÁ CRIS MEUS MIMOS JÁ CHEGARAM.CHEGOU Na quinta feira eu coseguir posta hoje.eu amei tudo fico muito grata adorei a cartinha que vc mim mandou.cris parabéns por ter sido a sortuda do sorteio é muito bom.bjs

CARLINHA REIS

oh crissssssss
me da um pouquinho dessa sorte!!
vc ganhou no sorteio do livro de receitas da dona benta!!!!
rsrsrs
bvjus
e parabens

Flor Lilas Ponto Cruz

´´OLA FLORZINHA,TUDO BEM?DESCULPA EU NÃO SABIA ONDE EU TINHA VISTO ESSE MARAVILHOSO GRAFICO VOU COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Fernanda de Carvalho

Oieeeeeeee que sortuda :) Tem sorteio em meu blog :) quem sabe se vc quiser participar fique a vontade ok www.mesclandoartes.blogspot.com e estou te presenteando com um selinho espeero que goste bjus até mais.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*