9

*** Pasta e Lembrancinha ***

Fiz essa pasta de elástico para uma troquinha e essas caixinhas para por doces (balas,pirulitos,chocolates e pipoca doce) para minha sobrinha Rayssa ... Gostaria de comprar o cortador dessas florzinhas mas aqui onde moro não consegui achar snifff ...
MEU SONHO É APRENDER A FAZER AS BONECAS EM 3D  *Ü*


Amigas, não sou muita coisa com EVA mas adorei fazer *Ü* e estou encapando algumas caixas para guardar material que uso no meu Ateliêr , ai que luxo meu quarto de arte ser meu Ateliêr rs rs .... Aqui as duas caixas que ja fiz ..... E como eu guardo tudo vi um pedacinho de isopor e fiz esse porta agulha rs rs ... assim não fico enfiando as agulhas onde fico rs rs... já durmi com uma agulha na cama porque enfiei e depois não achei rs rs rs  como sou atolada  affffff ...



9 comentários:

VRPC Artesanato II

Maravilhosos!
Mas tambem com esse talento que vc tem
né, nao poderia ser diferente!
Parabéns e mil bjuss!
Vani Helena

Lykkazan

Ficaram lindos!
Parabéns.
Bjs,
Lykka

Betânia

Amiga Cris, você está demais!
Maravilhosos trabalhos, com muito capricho!

Parabéns!!!

Ótimo domingo para você e grande abraço!

CARLINHA REIS

oi amiga ta tudo lndo no seu blog...
e adorei as caxinhas!!! e quanto a boneca em 3d e muito facil.. aprendi aki na net mesmo com algumas dicas... mas vc que tbm e arteira nao va ter problemas em aprender... e participarem do proximo sorteio sim!!!
bjus

Nelma Medeiros

Oi Cris, fico muito feliz em saber que gosta da minha arte, meu sonho é ensinar os bonecos 3D aí na sua cidade, mas se quiser e acho que terá até facilidade, é só pesquisar na internet, tem fotos com passo a passo muito bem explicadinho, vc consegue fazer sozinha, depois se te interessar é só adquirir alguns moldes ou como eu, fazê-los vc mesma. Estou a disposição se precisar tá. Bjos.

Adoro Craft

Cris eu acho que ela é doida, e voce viu que os seguidores dela aumentao tao rapido, que chega a dar odio rsrsrsr ,tambem com tanto sorteio bom que ela faz rsrsrsrs, pena que é uma mentira, e o mais engraçado que ningum reclama acho estranho, deixei outro recadinho pra ela perguntando do sorteio anterior, mais ela nao responde ....
vamos aguardar...
daqui a pouco ela some com esse post tambem ....
beijos e tenha uma otima semana
Cris !!!!

Claudiana (25/11/2010)

Oi Cris, fui lá conferir o sorteio, e já estou participando, eu já era seguidora e não entrava lá há algum tempo, obrigada pela dica, bjos

Minhas Artes Cris

Obrigada pela visita no meu cantinhu!!!
Também amei os seus trabalhos!!!
Parabéns por tanto capricho!
Também estou te seguindo!!
Amei ganhar mais uma linda amiga!!!
Que Deus te abençõe grandemente!
bjinhus!!!!!!

Bangallô

Seguindo esse blog tão lindo e criativo! :)
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte;)

Beijinhoss;*

Aline
Bangallo.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*