8

*** Bordados meu MAIOR vicio ***

Entre a correria estou bordando bastante, é ultimamente meu maior passatempo ... passo 5 dias da semana no hospital com Mami (ela esta a cada dia melhor, mas a caminhada será lenta) e uso esse tempinho para bordar (meu dia passa rapidinho), estou bordando no momento um ursinho vestido de abelha e depois dele provavelmente vou bordar a Santa Ceia Ohhhhhhhhhh ( é enoOoOorme rs rs ) ....... Esses gráficos são da revista "Marileny Ponto Cruz"
Meninaaaassss, já ia esquecendo de dizer, vou ganhar uma máquina de costura ( não sei nada de costura rs rs ) e vou começar aprendendo a costurar as barras que bordo nas toalhas hehehehehehehe ....

8 comentários:

Adriana Butterfly

Cris, tmb sou viciada em px pena que não tenho muito tempo para me dedicar mais. Bjos

Noemí

Oiii Cris !! Fiquei admirando suas linhas todas arrumadinhas , lembrei das minhas que estão mais pra ninho de passarinhos rsrsr , pois é , bem que eu tento organiza-las rsrs . Seus trabalhos estão cada dia mais lindos. mts abraços e t+

Vera "entrelinhas"

Olá querida,
Meu nome é Vera , vim conhecer seu blog.
Adorei seu cantinho e já me instalei por aqui...rsrs
Parabéns pelo trabalho!!! Os bordadinhos estão mesmo muito fofos...
Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei feliz...

Beijinhos,
Vera

sol

Oi amiga!!! que bom que voce foi me visitar... eu amei tá......
Olha eu ainda estou começando, a minha pagina é bem simples mais de um amor bem grandão.... Por voce estar me seguindo estará conconrrendo um jogo de toalhas personalizada.....será para o dia 10/12 para dar tempo de bordar como presente de natal.... virei sempre tá
deixo um beijo pra voce e fique com Deus!!!!!!

Fabi

Ai que cosinhas fofas... Não tem como olhar e não querer bordar né?! Estou tentando achar tempo para minhas linhas, mas está complicado... Adorei ver sua caixa de linhas... Quantas cores, tudo arrumadinho...tão lindo! Parabéns! E continue firme nos bordados pq são fofos demais.. E coragem para fazer a santa ceia, depois mostra aqui no blog tá?! Beijos e uma ótima semana!

Tati

Oi amiga nme tinha visto esta postagem , lindos trabalhinhos e que bom que vai ganhar uma maquina facilita bastante nossa vida eu também não sei , mas não pago mais ninguem para passar os meu bordados eu me viro kkk bjinhos

Nina Barbantes

Olá Cris, te vi no blog da Tati e vim conhecer seu cantinho!
Adoreiii, já estou seguindo!!!
Parabéns pelos trabalhos, são lindíssimos!
Beijos, Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

salete

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*