2

*** Troquinha com a Tati ***

Amei fazer essa troquinha, foi meio corrido, pois entre inda e vinda do hospital que eu ia preparando tudo, mas fazendo cada coisa com carinho (pois minha parceira de troquinha é um doce de pessoa)... Aqui estão os mimos enviados para a Tati.
                                     
Aqui os mimos que a Tati me enviou, amei cada coisa que ela fez e escolheu pra mim *Ü*
Essa tesourinha é muito cute e eu sempre quis uma (mas eu nunca encontrei para comprar), os mimos que ela me enviou eu amei e os bordados nem se fala, olha a toalha com meu nome heheheheheheh.
Amiga, eu amei tudo.... O blog dela é muito fofo www.pontinhosdatati.blogspot.com
                                       

2 comentários:

Regiane

OI CRIS QUE LEGAL!ACHO QUE VCS DUAS FICARAM MUITO FELIZ COM A TROQUINHA.OS MIMOS SÃO LINDOS TODOS,VC MERECE E A AMIGA TATI TAMBÉM.PARABÉNS EU FIQUEI ENCANTADA.BJS E BOM SÁBADO

pontinhosdatati

Oi minha querida ,espero que tenha gostado mesmo por que eu amei, fiquei muito feliz ,que possamos fazer outra em um outro momento onde eu possa caprichar mais , obrigada eu amei cada mimo que você enviou e os meus tenha certeza que fiz com todo carinho, bjinhos bom final de semana!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*