9

*** Para tudo ***

                                                            Olha minha máquina *Ü*
Essa máquina é um presente de Mami, ela esta louquinha para ver, mas vai ter que esperar neh !!!
Não costuro nadinha, mas vou tentar (me falta tempo) só de imaginar eu costurando as barrinhas que eu bordo já me sinto vitoriosa, a um tempinho bordei essas tulipas na idéia de mandar fazer uma colcha de Patchwork, mas AGORA eu mesma vou tentar me virar com os retalhos ...... sei que vou levar um tempo para começar a fazer (não paro ultimamente em casa), mas entre bordados e bordados vou tentando aprender a sentar e por o tecido para correr nessa maravilha ai hehehehehehehehe.
Olha aqui as tulipas que daqui um booooom tempo irão ser costuradas rs rs.


 

9 comentários:

Fátima

Oi Cris,comecei assim mesmo um paninho aqui outro ali fiz um curso rapidinho de costura e agora eu mesma faço os meu paninhos de prato, daqui a um tempo vc vai tá craque na costura... Um xero e sua máquina é linda,parabéns pelo presente a mami é show!

ANALAICE

Oi Cris!!! Que legal, parabéns!!!

Eu também ganhei uma Singer, só que da minha cunhada linda!!! Também não sei muito não, mas andei fazendo umas reformas nuns vestidos que viraram blusas e sabe que deu certo??? É que como era pra mim mesma não tive medo de errar... Tem cada vídeo e blogs legais na internet, que ensinam a gente... O primeiro trabalhinho que fiz foi aquelas toalhinhas que viram bolsinha sabe? Até tem o vídeo lá no meu blog (só que faz tempo que coloquei, é bem antigo)... Ficou show e eu orgulhosa de mim mesma...KKKKK.... Bjs e boa sorte...

Betânia
Este comentário foi removido pelo autor.
Betânia

Bom dia minha amiga!!!

Parabéns pela máquina de costura!!!
Com certeza você vai se divertir muitooo, rs

Grande abraço em seu coração e sucessos!!!!
Bjosssss

**Lih**

Oi Cris,

Parabéns pela maquina, vai ver que não é nada difícil costurar, pelo contrário, é uma delicia!
Bom proveito!

Beijos e boa semana!

Miss Bronze RR

Tô pensando em comprar uma máquina e começar inventar, kkkkkkk. Matando a saudade aqui, bjokitas *Ü*

pontinhosdatati

Oi amiga que legal, é muito bom ter uma maquina , eu não sei muito bem ainda mas ja facilita bastante, só de não ter que ficar correndo atras de costureira e ficar esperando a boa vontade delas , ja vale a pena , eu queria ter mais tempo tmb para me dedicar mas as encomendas não deixa kkkk que pena vc não ter visto o sorteio ,mas participa sim do concurso quem sabe vc ganha bjinhos querida

Cida Alves

Olá Cris!!
Desculpa a demora, pra te visitar e também te agradecer o carinho!
Entrei e curti tudo o que vi! Super fofo seu blog!
E parabéns pela máquina, e vá fundo que você consegue, com certeza!
Eu não tenho dom pra costura não...mas sou felizarda que tenho 4 irmãs que costuram perfeitamente e aí meu comodismo rsrs!
Beijinhos meu bem e tenha um lindo final de semana!!

Unknown

Boa noite, muito legal q vc queira aprender a costurar pois eu estou na mesma situação, bortdo mais não sei costurar e quando preciso recorro a minha mãe. Mas se Deus quiser assim como vc vou comprar a minha máquina e eu mesma vou costurar minhas barrinhas, etc. Vim agradecer pela seu carinha, sua visita a meu blog e por me seguir. Amei seus trabalhos, tanto os bordados quanto as bonecas, parabéns. O blog tbm tá lindo, estou te seguindo tbm.
Te desejo muita alegria... muito carinho... e muita energia. Ótima semana!
Bjs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*