22

Estou Triste :(

Amigas (os), estou muito triste em postar essa notícia, mas AMIGOS são tbm para horas tristes e venho falar do meu aborto (06/12/2011), comecei a sentir uma cólica bem fraquinha com uma pequena hemorragia e segui a orientação do médico "repouso", mas não foi o suficiente, pq acabei perdendo meu BB que já tomava conta do meu coração, tento pensar que DEUS sabe o que faz ... mas é muito dificil ... fico vendo as poucas coisas que comecei a comprar e choro ... A sensação de impotência é absurda. Algumas pessoas inclusível meu marido diz que machuca essa perca mas graças a Deus temos dois filhos onde posso me apoiar, entendo isso mas mesmo assim machuca, mas com o tempo espero que essa sensação de vazio passe !!!!!

22 comentários:

gilmara

Cris desejo que você encontre total conforto de Deus nesse momento .bjs

Dalva Nascimento

Cris eu não poderia ficar alheia a esse seu sofrimento,compartilho com você essa sua dor.
Fé em Deus querida e breve ele te dará uma alegria, beijos minha amiga virtual.

Unknown

nossa Cris...nao sou muito boa com palavras....mais minha amiga tenha Fé em Deus que isso vai passar....Ele sabe o que faz.....
Um grande Beijo ....

Cris!!!!!

Unknown

Cris que Deus conforte o coração de todos.
Já passei por isso e sei o que está sentindo,mas nada acontece sem o consentimento Dele.

Beijos

Mi

Bom dia Cris, eu imagino como deve estar se sentindo, mas com certeza tu vai superar...Força viu!! Tens uma família linda que vai te apoiar.

Eu vi no rastreameto que tua troquinha tá indo pra Macaé, não sei se é perto da tua cidade mas logo logo estará ai.
Bjs e força!!
Mi

Priscilla

Cris

Essa sensação passa, também tive dois abortos, o primeiro foi das minhas princesinhas, eram gemeas e perdi já com 6 meses de gestação, o segundo foi com 7 semanas a mais ou menos 4 meses.

Compartilho a sua dor e sei a sensação de incapacidade, mas tenha fé em Deus e acredite Ele sabe o que faz, um aborto significa que o bebê não esta formando como deveria.

Logo você poderá ter outro bebezinho e com certeza vai dar tudo certo.

Um super beijo fique com Deus
Priscilla

Lucia Bara

Vai passar amiga...Deus só nos dá a carga que podemos carregar, confie em sua sabedoria.
Fique na paz

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

KINHA

OI AMIGA...
QUE TRISTE...AGORA ESTOU PENSANDO NA SUA CAIXINHA...PODE SER Q TE ARRANQUE ALGUMAS LÁGRIMAS...SINTO MUITO...
MAS DEUS SABE O Q FAZ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Núbia

O amiga!
Poxa! Que tristeza.
Peço a Deus que console o seu coração.
Ele sabe de todas as coisas, e um aborto significa que algo não estava bem formado.
Que o Senhor renove as suas forças, renove a sua alegria, que Ele preencha o vazio deixado pela expectativa da chegada de um bb.
Tudo de bom amiga!
Mil bjks!

Artes da Fafa

Olá querida!
Sei o que está passando, mas tenha certeza de Deus sabe tudo e tudo tem que ser no tempo Dele e não no nosso.
Sei que a dor é grande mas com o passar do tempo será amenisada.
Tenha fé e não conteste os designos de Deus, pois Ele te prepara uma linda surpresa e muitas alegrias e aceite o colinho De Jesus nesse momento de dor.
Beijos e um forte Ágape pra você e toda sua família... Fátima.

Laine artes

O Cris, eu sinto muito, nessas horas é até difícil de dizer alguma coisa, mas tenha força para passar esse momento tão difícil!Com a ajuda de Deus e de seus filhos e marido, vc vai conseguir suportar essa grande perda. Um beijo no coração flor.

Angela Rubens

Oi Cris, Acredita que Deus sabe todas as coisas e mesmo que não tenhamos sabedoria para entender os caminhos de Deus,saiba que Ele nunca nos abandona.Eu também tive um aborto, depois de muitos tratamentos,fui do céu ao inferno em minutos, com +- 10 semanas perdi o que seria minha realização,ele não se formou como deveria e então Deus na sua infinita sabedoria ñ permitiu que ele continuasse comigo, isso foi em 2005, parei o tratamento e deixei tudo nas mãos de Deus.Fica em paz querida, tudo com o tempo passa nesta vida.Um grande abraço e se cuida, que alegrias virão.Bjs

Juliana Dias

Cris! Ternha fé em Deus, Ele cuidará de você, se Ele quis assim, é porque era pra ser assim. Fique na paz, e sabe que pode contar com suas amigas blogueiras. Um grande abraço apertado.

Beijos...

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan"

Ah, amiga... eu sei o que você está passando! passei por isso na minha primeira gestação: DÓI...
Mas DÓI muiiiiito. Mas te garanto que Deus é sábio.
No meu caso, tive um acidente muito grave enquanto criança e os médicos disseram que eu não poderia ter filhos (Deus provou que quando Ele quer, nós conseguimos! Tenho dois filhos adultos, já! Lindos e perfeitos!)
Amiga, sei que tudo que falarmos nesse momento não preenchera a dor do vazio. Mas tente se acalmar. Deus vê lá na frente. Não reclame: Agradeça! E se tiver que ser... ainda será! Para que você não sofra, olhando o enxovalzinho, faça uma criança carente feliz. Doe tudo... inclusive o amor que você estava guardando para ele(a)! Visite um orfanato, ou uma casa que abriga mães solteiras... há tantas criancinhas precisando de amor e carinho.
Mas se teu desejo de ser mãe ainda for mais forte, quem sabe uma adoção? às vezes Deus nos fala nas entrelinhas, precisamos só parar para ouví-LO.
Força, amiga. Estamos aqui para dividir o que quer que seja: alegrias ou tristezas.
Bjs,
Lykka

Mi

Oi Cris, fico feliz da troquinha ter chegado hj assim tu fica feliz!!! Já coloquei a foto no meu blog depois dá uma olhadinha
Força viu
bjs
Mi

Danielle Cruz

Oi, Cris. Hoje ao atualizar as visualizações dos blogs que sigo, me deparei com uma triste coincidência entre nós. Também perdi um bebê que esperava nesta semana. Também já tenho outros 2 filhos e que apesar de tudo, do pouco tempo que tinha de gestação, a dor é inevitável.
Senti vontade de te escrever e dar algumas palavras de apoio... também me fazendo crer nessas palavras e conseguir seguir adiante.
Nada do que nos falem ou façam apaga o sentimento, mas alivia a alma sabermos que somos queridos e que temos amigos com quem contar.
Ainda que pareça um clichê, mas é a mais pura realidade, só o tempo traz a calma, o conforto e o costume com a perda. O entendimento do motivo é difícil, nada explica e justifica ao coração de mãe, mas eu uso uma frase que me ajuda nesses momentos: "não pense porque ele se foi, mas sim porque veio".
Ainda que tenham ficado por poucos dias, nossos bebês foram amados e queridos e onde quer que estejam estarão conosco.
Força neste momento.
Beijos carinhosos,

Danielle
mundoevarte.blogspot.com
danicruzartes@gmail.com

Kel Arte em Eva

oi amiga passei pra deixar meu carinho por você e dizer que se sorri eu sorrio com você se chorar eu choro com você!
Estou orando a Deus que acalme seu coração e tenho certeza que logo vou te ver com esse sorriso alegre e animador que me contagia e a todos ao seu redor amanha sem falta passo pra te abraçar.Te adoroooo!

Betânia

Querida amiga Cris,

"Nem a morte separa os que se amam."
"Jesus é o Grande Amigo que não abandona amigo no meio do caminho." (Paiva Netto)

Com essas palavras espero poder confortar o seu sentimento de Mãe. Serás eternamente mãe porque o Amor é eterno.

Um grande abraço e estou a disposição como amiga e Mãe.

Expresso Dakota

Deus sabe o que faz, a missões na vida que são curtas assim...força nessa hora.
Abçs

Graça Patchwork

Cris,
Passei para uma visitinha e me deparo com esta sua triste noticia...o que posso lhe dizer é que Deus é sábio e tenha certeza que ele sabe o que faz e que tudo tem um propósito na vida...Deus abençõe você e toda sua família.
bjus

Mi

Oi Cris a troquinho que você me enviou já chegou, mas só vou poder ver amanhã quando meu noivo trazer, depois te conto.
bjs e bom final de semana
Força sempre!!
Mi

deiaevarts

Oi Cris, vim espiar suas artes e me deparei com esta triste notícia. Eu passei por isso tb na minha primeira gravidez, já estava com quase 5 meses, foi muito doloroso, eu e meu marido choramos muito juntos, morria de medo de não poder engravidar novamente, mas Graças a Deus tive dois filhos lindos.
Espero que vc se recupere e tenho certeza que Deus aos poucos vai acalmar seu coração.
Bjos
Déia

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*